More

    Christian ameaça Túlio de revelar suas falcatruas a Santiago em Um Lugar ao Sol

    Na novela Um Lugar ao Sol (Globo), Tulio (Daniel Dantas) anda ameaçando revelar toda a farsa de Christian (Cauã Reymond) a Santiago (José de Abreu), porém, o goiano contra-ataca à altura.

    “Desculpa, mas se eu fosse você baixava esse tom. Ou você acha realmente que o Seu Santiago vai dar ouvidos ao genro que há anos vem desviando dinheiro da empresa – e ainda por cima com a ajuda da amante?”, dispara o usurpador.

    “Se eu não te desmascarei ainda, foi por respeito ao estado de saúde de Seu Santiago. Mas se você quiser, a gente vai lá dentro agora e coloca as cartas na mesa. Você coloca as tuas e eu, as minhas”, acrescentará Christian.

    Ao chegar na casa de Campo, Ravi (Juan Paiva) avisa ao amigo sobre a descoberta de Tulio. O jovem conversa com o amigo e tenta convencê-lo a jogar tudo para o alto e fugir. Mas o marido de Bárbara (Aline Moraes) se mantém irredutível.

    Mas tarde, Chris e Tulio se enfrentam na sinuca, numa troca de jogadas e acusações, com muita munição.

    “A única coisa que eu quero é que você saiba: com consequências piores para mim, não importa… Se eu cair, ouve o que eu estou te dizendo: você cai junto!”, profetiza o goiano.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página