More

    Renato humilha Lara e chama Christian de traficante em Um Lugar ao Sol

    Na novela Um Lugar ao Sol (Globo), Lara (Andréia Horta) enfim encontrou Renato/Christian (Cauã Reymond) e foi falar com ele. No capítulo de segunda a mocinha vai se apresentar como noiva do falecido, e pede uma explicação sobre a noite da morte do namorado.

    Chocado, porém o rapaz vai manter a pose de uma pessoa fria, Renato vai dizer palavras horríveis a Lara, e chamará de oportunista: “Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi suficiente. Ele queria dinheiro, o que, pelo visto, é o que você também quer, mas… Ele foi morto porque não valia nada.”

    Lara não vai aceitar ouvir as mentiras contra Christian, e rebaterá o usurpador: É mentira. Você está mentindo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, grita ela, enquanto Renato continua: “Se você quer um conselho, não mexe nisso. Pra falar a verdade, eu preferia nem ter conhecido esse cara. Esquece essa história. O seu namorado morreu porque era traficante. Porque estava metido com gente que não presta e eu… Eu não tenho nada a ver com isso.”

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página