Gostou? Compartilhe

A pop star, Christina Aguilera, percorreu alguns de seus momentos de maior destaque na indústria, em uma conversa com Zane Lowe, da Apple Music.

Claro que ela mencionou sua participação no show com Britney Spears e Madonna no MTV Music Awards, onde as duas princesas do pop beijaram a rainha no meio da apresentação. Um momento que, embora o mundo colocasse os olhos com mais interesse em Spears e Madonna, também lhe daria reconhecimento, pela tempestade que mídia que lhe causou.

O valor do impacto está ficando cada vez mais extremo ou qualquer outra coisa ”, disse Aguilera à Lowell na quinta-feira. “Mas, honestamente, na época, sim, eu nunca pensei em nada. Era como, ‘Ok, são duas garotas se beijando.’ Não foi surpreendente naquela época. Não é surpreendente para mim agora. Mas tem muitas coisas ”.

A cantora também confessou a influência que Madonna teve em sua carreira.

“Madonna, antes de tudo, é a rainha da reinvenção, foi uma grande inspiração”, compartilhou a cantora. “Quando eu era pequena, eles não me deixavam ouvi-la ou assistir seus vídeos ou qualquer coisa. Foi como um não, não, mas então, quando eu era mais velha, descobri seu catálogo e seus vídeos e o fato de que ela tinha aquela mensagem. “

Aguilera disse que era isso que pensava quando em 1990 viu o documentário Truth or Dare de Madonna, o fez perceber que “não tem que simplesmente citar, cantar uma canção. Você pode literalmente apenas dizer muito mais e ir muito mais fundo. “

Quando questionada se ela planeja voltar ao estúdio, Christina disse : “Eu acho que o interessante é que, novamente, me inspirar com meus fãs, sim, isso fazer parte da turnê, estar lá para os fãs … quer dizer, foi um festa todas as noites. Todas as noites, eu estava tocando música, e não apenas toco minha música. Eu reinvento canções antigas ”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.