Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono (Sbt), Gonçalo (René Casados) irá até a casa de Regina (Julieta Rosen) chegando ela declarará todo seu amor por ele, eles acabará no quarto fazendo amor.

Regina se encontrará com Antônio (Guillermo Capetillo) e revelará que seu amor por ele não cresceu como casal, ela então decide lhe entrega o anel de noivado e dirá que não poderá explicar mais nada a ele, pois decidiu viver sua vida.

Depois de terminar com António, Regina receberá Gonçalo em sua casa e ela, declarará seu amor ao pai de Renata (Silvia Navarro), além disso, ela explicará que seu noivado com Antonio acabou por completo e que embora saiba que ele é um homem casado, seu coração o ama. Os pombinhos vão apaga a luz e fazem amor primeira vez sem medo de qualquer tipo de arrependimento.

Mais tarde Regina conta a Inês (Olivia Bucio) a noite maravilhosa que passou com o marido de Josefina (Rocio Banquells), ela dirá a amiga que se sente muito mais viva do que antes, pois o ocorrido a fez perceber o quanto ama o pai de Renata.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.