Gostou? Compartilhe

O cantor, músico e ator mexicano Christopher Von Uckermann, anuncia que no próximo dia 31 de julho, às 21h (horário de Brasília), fará uma live especial para os seus seguidores de todo o mundo, apresentando o seu novo projeto intitulado “Sutil Universo”.

O show será transmitido diretamente do icônico Pepsi Center WTC, onde já passaram os maiores artistas do mundo da música.

“Sutil Universo” é um movimento musical que nasce de uma perspectiva metafísica. Um show enérgico e filosófico que nos lembra que o universo nos abraça e que o amor é a base do verdadeiro progresso e união entre os seres humanos e tudo ao nosso redor.

Para os seguidores terem acesso ao show ao vivo diretamente da Cidade do México, devem entrar no site e comprar o seu ingresso pelo valor de 89 pesos mexicanos, equivalente a R$21,19 (valor referente a cotação do dia 13 de julho de 2020 – 13h55). O pagamento pode ser feito exclusivamente por de cartão de crédito.

Christopher Von Uckermann

Christopher Von Uckermann é um cantor/músico e ator que começou sua carreira musical aos 10 anos tocando bateria. Aos 18 ele fazia parte do grupo RBD, quebrando recordes de público lotando estádios em todo o mundo. Depois da separação do grupo lança seu primeiro single “Light up the world tonight , produzido por” Rudy Maya “produtor musical que trabalhou com a cantora Rihanna entre muitos outros”.

No lançamento “Light up the world tonight” alcançou o 1º lugar Itunes-Espanha.

Em 2010, ele lançou seu primeiro álbum solo intitulado “Somos”. O tema “Vivi Soñando” composto por Christopher e Gilberto Cerezo junto a Ulises Lozano, do grupo Kinky, foi o tema principal da série “Kdabra”, do canal pago FOX, onde também foi o protagonista.

Em 2017 Christopher lança o álbum EP “La Revolución De los Ciegos”, tendo uma turnê no Brasil com públicos chegando a 2.500 pessoas na cidade de São Paulo.

A música “Revolutionary Love” fez parte da trilha sonora oficial do filme “Si Hubiera Si Existe” lançado em 2019.

Em dezembro de 2019, Christopher lança o primeiro single do seu novo EP intitulado “Sutil Universo”, que leva o mesmo nome. Em fevereiro de 2020, são lançados as outras músicas do EP, que falam sobre os mistérios do universo, a relação entre homem e natureza, o amor como base de tudo que existe, os ciclos da vida e evolução espiritual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.