sexta-feira , 21 junho 2024
A Força do Querer: Cibele confronta Joyce sobre relacionamento de Ruy e Ritinha
Ínicio Novelas Cibele descobre traição de Ruy e tira satisfação com Joyce em A Força do Querer
NovelasRede Globo

Cibele descobre traição de Ruy e tira satisfação com Joyce em A Força do Querer

616

A traição de Ruy (Fiuk) com Ritinha (Isis Valverde) não ficará encoberta por muito tempo em A Força do Querer (Globo), pois Cibele (Bruna Linzmeyer) logo descobrirá a amante do noivo.

Tudo começa quando Anita (Lua Blanco) cede a casa de praia para que Cibele vá descansar. Ao chegar ao local, a morena fica confusa ao ver que a casa já tem alguém. Ritinha, por sua vez, ao ouvir barulho achará que e Ruy chegando. Assim que vê a paraense, Cibele a reconhece da foto do celular de Amaro.

A sereia se aproveitará do momento de fraqueza para contar a verdade para Cibele: “Perdi foi a conta de quantas vezes ele quis me beijar e eu não deixei! E Ruy inda frescando comigo! Jurou de pé junto que tu eras a irmã dele!”.

Depois de escutar a versão da jovem, a noiva de Ruy a colocará em um carro e seguirá para a mansão de Eugênio (Dan Stulbach) para tirar esta história a limpo.

Assim que chegam, Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica surpresa e questionará: “O que é isso?”. Sem papas na língua, Cibele responde: “Isso é a amante do seu filho”.

A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Compartilhar: