Florisval diz que não pode mais viver sem Rosângela e implora para casar

Publicidade

Em Totalmente Demais (Globo), Rosângela (Malu Galli) acreditou que Florisval (Ailton Graça) desistiu de casar, então ela decide ir embora da igreja. Depois de passar por vários perrengues para chegar até o local do casório, finalmente o noivo aparece e tenta convencê-la a ficar.

“Pelo amor de Deus, de todos os santos, de Maomé, dos orixás, Rosângela! Não faz isso comigo. Eu não sei o que vai ser da minha vida sem você. Você é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos. Eu vou fazer de tudo pra você me perdoar. Eu te amo, como eu nunca amei ninguém. Casa comigo?”, implora

Ao ver Florisval implorando uma chance os convidados fazem coro para que Rosângela aceite as desculpas. Incentivada pelas as pessoas que ali se encontram na igreja. Ela resolve dar mais uma chance e o casal se casam em meios aos aplausos.

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página