Em Flor Do Caribe (Globo), Ciro (Max Fercondini) está gamado em Mila (Tainá Müller) e já não consegue esquecer a moça. Em papo com duas amigas, o tenente não consegue parar de falar do amor que ainda sente pela ex. Nesse momento Mila chega e as garotas saem.

Assim que começam a conversar, Ciro diz que ainda é apaixonado por Mila. Pede que reatem o romance: “E seu eu te pedir pela décima oitava vez a voltar para mim? Qual seria a sua resposta?”. Mila responde na lata que não voltará para ele

Porém, Mila lhe faz uma proposta: “Você é competente, sabe satisfazer uma mulher. Você é bom nisso. E aí eu queria fazer uma proposta… O que você acha de a gente ficar de vez em quando?”

Publicidade

O rapaz entende como se fossem namorar novamente, mas Mila explica que “ficar” não tem a ver com compromisso: “A gente sai, se diverte e depois ‘tchau’, cada um para o seu lado. Sem compromisso.”

Ofendido com a proposta da ex, Ciro se revolta e diz: “Mila, você está querendo me usar? Você tá pensando que está falando com quem? Você está achando que eu sou o quê? Olha, eu sou um cara sério, Mila. Tá ouvindo? Comigo é só com compromisso.”

Sozinha Mila ri da reação do tenente.

Publicidade