Vitória descobre anel de noivado no dedo de Maria em Triunfo do Amor

Publicidade

Em Triunfo do Amor (SBT), Maria (Maite Perroni) está prontíssima para subir na passarela. Todo mundo ao se redor diz o quanto ela é linda. Vitoria (Victoria Ruffo) chega e comenta como Maria também parece preciosa. Ela pega a mão da moça para ver seu esmalte e nota o anel em seu dedo. A empresária pede a moça para vir para o lado um minuto, e ela pergunta sobre o anel.

Maria não sabe o que dizer. Vitória a aconselha a adiar os relacionamentos no momento. Ela diz a ela para não perder a vida em um caso, e ela vira o anel. Elas sorriem uma para a outra. Vitória volta admirar a beleza de Maria e ela a de Vitória. A madrasta de Max diz a modelo para ter controle de seu corpo e mente. A confiança é tudo. Não precisa ficar nervosa. “Para uma desajeitada como eu, isso parece difícil”, mas Maria diz que fará exatamente como Vitória diz. Elas têm um doce abraço.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página