segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Clara e Julie partem pra cima e humilham Brígida em Um Refúgio Para o Amor
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Clara e Julie partem pra cima e humilham Brígida em Um Refúgio Para o Amor

840

Nos momentos finais de “Um Refúgio para o Amor“, Brígida decide fazer uma visita à mansão dos Torreslanda para encontrar Matilde. No entanto, sua presença desencadeia uma série de revelações impactantes, culminando na exposição de um segredo de Clara (Jessica Coch).

Ao se deparar com Roselena (Laura Flores), Brígida não hesita em compartilhar que Clara passou a noite fora e retornou pela manhã visivelmente alterada. A revelação desencadeia uma tensão entre as personagens, com Julie acusando Brígida de traição e falta de escrúpulos.

Veja também:

Patrício perde o medo e começa a sufocar Luciana em “Um Refúgio Para o Amor”

Barraco em “Um Refúgio para o Amor”: Rodrigo põe Clara na parede por comida

Um Refúgio Para o Amor: Luciana se encanta por Mateus: “Meu Filho”

Clara, instada a tomar partido, surpreende ao concordar com a vilã, acusando Brígida de traição por espalhar fofocas. A situação atinge seu ápice quando Julie adverte Brígida, oferecendo-lhe uma última chance de permanecer na mansão, não por merecimento, mas para mantê-la sob vigilância.

Julie deixa claro que Brígida enfrenta essa situação por ter perdido o apoio financeiro, revelando que está ciente do ressentimento da empregada. A tensão se intensifica quando Clara ameaça expulsar Brígida, comparando-a a um cachorro, e Julie se oferece para auxiliar na demissão da empregada.

Compartilhar: