segunda-feira , 17 junho 2024
Fred ficará refém das ameaças da possessiva Clara
Fred ficará refém das ameaças da possessiva Clara
Ínicio Notícias Clara passará de todos os limites ameaçando matar Fred após descoberta
NotíciasNovelasRede Globo

Clara passará de todos os limites ameaçando matar Fred após descoberta

662

Depois de todas as desavenças e discussões entre Clara (Regiane Alves) Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família (Globo) as brigas tomarão proporções gigantescas e absurdas entre o casal, levando a moça desejar a morte do rapaz.

Logo após descobir que seu companheiro pediu Capitu (Giovanna Antonelli) em casamento se declarando para ela. Clara perseguirá e tentará acabar com a vida de Fred, tudo começará a partir do momento que o rapaz convida sua ex mulher para sair em um restaurante onde ela reclama e criticará tudo o que o rapaz faz e como resultado o mocinho responderá as acusações e tudo que Clara fala contra ele. Estranhamente ele dará a entender que está comemorando algo com ela presente, assim a jovem começará a desconfiar tendo esperanças de que ele quer se reconciliar e voltar com seu relacionamento conturbado .

Ao contrário de tudo que ela pensa o rapaz acaba anunciando que está resolvendo sobre a separação dos dois e que não esperará mais nada dela, e revelará a cereja do bolo dizendo que pediu a mão de sua atual mulher Capitu em casamento , prontamente Clara ficará possessa de ódio e jogará um copo de água no rosto do pobre moço e na sequência ela irá até a propriedade de Helena (Vera Fischer) e sacará uma faca esperando Fred chegar no local, após a chegada do rapaz ela descontroladamente tentará esfaquear de todas as formas seu ex marido com Helena ouvindo todos os gritos e separando ambos.

No final da cena Clara acabará conseguindo cortar o braço de Fred com o coitado sangrando bastante, Zilda (Thalma de Freitas) chegará desesperada conseguindo desarmá-la e Helena conseguirá expulsa-lá de sua residência deixando todos e principalmente Fred chocados com o que Clara é capaz de fazer diante de um sentimento não correspondido.

Laços de Família (Globo) foi uma novela com direção de Moacyr Góes e Ricardo Waddington tendo um total de 209 capítulos exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 3 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:40 .

Compartilhar: