Depois de todas as desavenças e discussões entre Clara (Regiane Alves) Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família (Globo) as brigas tomarão proporções gigantescas e absurdas entre o casal, levando a moça desejar a morte do rapaz.

Continua após as recomendações

Logo após descobir que seu companheiro pediu Capitu (Giovanna Antonelli) em casamento se declarando para ela. Clara perseguirá e tentará acabar com a vida de Fred, tudo começará a partir do momento que o rapaz convida sua ex mulher para sair em um restaurante onde ela reclama e criticará tudo o que o rapaz faz e como resultado o mocinho responderá as acusações e tudo que Clara fala contra ele. Estranhamente ele dará a entender que está comemorando algo com ela presente, assim a jovem começará a desconfiar tendo esperanças de que ele quer se reconciliar e voltar com seu relacionamento conturbado .

Ao contrário de tudo que ela pensa o rapaz acaba anunciando que está resolvendo sobre a separação dos dois e que não esperará mais nada dela, e revelará a cereja do bolo dizendo que pediu a mão de sua atual mulher Capitu em casamento , prontamente Clara ficará possessa de ódio e jogará um copo de água no rosto do pobre moço e na sequência ela irá até a propriedade de Helena (Vera Fischer) e sacará uma faca esperando Fred chegar no local, após a chegada do rapaz ela descontroladamente tentará esfaquear de todas as formas seu ex marido com Helena ouvindo todos os gritos e separando ambos.

No final da cena Clara acabará conseguindo cortar o braço de Fred com o coitado sangrando bastante, Zilda (Thalma de Freitas) chegará desesperada conseguindo desarmá-la e Helena conseguirá expulsa-lá de sua residência deixando todos e principalmente Fred chocados com o que Clara é capaz de fazer diante de um sentimento não correspondido.

Laços de Família (Globo) foi uma novela com direção de Moacyr Góes e Ricardo Waddington tendo um total de 209 capítulos exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 3 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:40 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.