Quatro meses atrás, a mídia ecoou os rumores de uma separação entre Claudia Martín e Andrés Tovar e deu a entender que o possível motivo poderia ser uma terceira pessoa conhecida. Foi então que veio à tona o nome de Maite Perroni e ela foi apontada como a responsável pela referida separação, algo que a ex-RBD imediatamente negou e colocou nas mãos da justiça.
Esta semana ela reconheceu que estava apaixonada novamente e que seu parceiro era Andrés. Junto com algumas das imagens mais românticas, ela contou a história de seu amor e garantiu que nada era como a mídia havia mostrado.
“As coisas não foram como lhes disseram e não queremos fazer parte deste circo da mídia”, disse ele em parte do comunicado.
Agora é Claudia Martín, ex-mulher do produtor, que falou na frente dos microfones. Foi clara e direta. Depois de ser assediada por diversos meios de comunicação na rua, a atriz enviou uma mensagem ao casal atual . “Só posso dizer que desejo o melhor hoje e sempre, mando muitos beijos”, disse ela sem nenhuma vibração negativa.
Também foi questionada sobre o processo de divórcio com Andrés, que preferiu não responder ou dar mais detalhes, pois o assunto ainda está nas mãos dos advogados. Desde que o romance se tornou público, muitas pessoas se solidarizaram com Claudia. Porém, ela preferiu desviar o assunto e enfatizar que o mais importante para ela agora é o trabalho.
E pra quem acha que Cláudia está sofrendo, ela manda o recado. “Estou muito calma, feliz, vamos mesmo trabalhar e isso finalmente será a única coisa que importa … Estou apaixonada pela vida, pelo meu trabalho”, concluiu ela.
Quando foi publicada a notícia, a atriz compartilhou as seguintes imagens: “Proteja sua energia. Estou me tornando a melhor versão de mim mesma”.
Claudia está atualmente trabalhando na nova versão da lendária novela “Os Ricos também choram”, com seu colega Sebastián Rulli.