De menininha rebelde a um Mulherão! Conheça o outro lado de Maite Perroni

Publicidade

Porém distante de Lupita Fernández, Maite Perroni se vê bem mais ousada. Seus trabalhos mais recentes mostram seu lado mais sensual da atriz. A mexicana deixou os papéis de mulher angelical e inocente para mostrar que ela também pode incorporar mulheres que expressam livremente sua sexualidade como em “Desejo Sombrio”, da Netflix, o “O Jogo das Chaves” da Amazon Prime Video. Além do mais, este último título marcou uma mudança significativa na vida do intérprete de 38 anos.

Em “O Jogo das Chaves“ Perroni interpreta Adri, uma planejadora de casamento que se casou com seu primeiro namorado, encontra sua paixão na escola e no meio do jogo proposto por Siena perdeu o controle, quebrou as regras e agora sua vida está de cabeça para baixo. A história da série é centrada em oito amigos que trocam parceiros para fazerem sexo e no último dia 16 de setembro estreou sua segunda temporada no Amazon Prime Video.

Maite Perroni em Jogos da Chaves

Já nesta segunda, teve um forte impacto para ela e sua família, a ponto de a encontrarmos separada do marido e em busca de um apartamento.

Em princípio, a atriz mexicana disse ao jornal El Universal que os produtores da série não acreditaram que ela concordaria em participar da série. “Eu sabia que as pessoas ficariam surpresas com o projeto porque nunca me viram assim na tv, é uma imagem que as pessoas não tinham de mim. Afinal para mim era sair daquelas personagens em que me encontrava, que exigiria tirar os meus medos, inseguranças e fazer um trabalho mais forte do que o que fiz antes e fico satisfeita com o que o público vê”, acrescentou.

Desejo de Sombrio

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página