domingo , 3 março 2024
Ínicio Famosos Climão! Após atrito com diretor de Terra e Paixão, Cauã Reymond cita sobre possibilidade de sair da novela
FamososNotícias

Climão! Após atrito com diretor de Terra e Paixão, Cauã Reymond cita sobre possibilidade de sair da novela

36

Cauã Reymond está em uma fase profissional bastante relevante e produtiva atualmente, isso porque ele está sendo um dos protagonistas de Terra e Paixão (Globo), trama do horário nobre da platinada carioca, que não está dando o que falar somente na ficção, porém dentro dos bastidores também.

Recentemente, o ator de 43 anos acabou virando alvo de comentários nada amigáveis nos bastidores, logo depois que entrou em conflito com o diretor, pelo fato de se negar a repetir a gravação de uma cena. Todas as informações são do site Veja. Além disso os constantes atrasos também estão desagradando a equipe.

E por conta disso, muitos rumores estão circulando que o seu personagem não chegará até o final da novela. “Até hoje não vi matarem o mocinho, mas, se fizerem isso, está tudo certo. Quem decide é o autor, Walcyr Carrasco”, disse ele.

Como se já não bastasse, Cauã ainda teve o sigilo bancário quebrado, por determinação da CPI das Criptomoedas, por ter atuado na propaganda de uma empresa acusada de aplicar golpes bastante duros, no valor de 7 bilhões de reais.

A respeito desse assunto, o ator desconversou. “Quem cuida disso é minha equipe, me concentro no meu trabalho e sou mais feliz”, explicou o bonitão, que está ultimamente se afastando das redes sociais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Noemia Oliveira encerra com estilo: Despedida explosiva da inesquecível Kirida em “Fuzuê”!

Hoje marca o encerramento emocionante do folhetim global das 19h, “Fuzuê“, que...

Fuzuê: Pascoal foge da cadeia e morre com César em embate final

Após ser condenado e preso, Pascoal (Juliano Cazarré) foge da cadeia em...

Fuzuê: Merreca apodrece na cadeia enquanto Preciosa desfruta de fortuna roubada

Enquanto Merreca (Ruan Aguiar) apodrece na cadeia pelos seus crimes, Preciosa (Marina...