Coala Festival anuncia Maria Bethânia para 2021

Desde o seu ano de estreia, que aconteceu em 2014, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Coala Festival vem colecionando shows que entraram não apenas para a sua história, mas que também marcaram a carreira dos artistas escalados para subir naquele palco. Confirmada para os dias 11 e 12 de setembro de 2021, a oitava edição do evento prepara algo grandioso para celebrar o seu retorno ao formato presencial, o que pode ser mensurado pela primeira atração confirmada: Maria Bethânia.

“Ter a Maria Bethânia em nossa programação, sempre foi um sonho. Parecia uma possibilidade muito distante e é incrível poder anunciá-la na nossa edição de 2021”, diz Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival. “Tenho certeza que o público vai amar essa notícia e que podemos esperar um show histórico”, completa.

No show do Coala Festival, Maria Bethânia pensa em fazer um show que reúna sucessos. “Acho muito bonito que tenha público jovem, acho muito interessante, é imprescindível”, afirma a cantora baiana sobre o público predominante do evento. “Eu tenho mais de 50 anos de carreira, mas o meu trabalho se renova, não é estático. Eu sou inquieta, gosto de avançar, de ousar. Talvez, o prazer e a vontade de apresentar e me mostrar por inteiro seja mais um elemento para que eu realize meu ofício com vigor”, ela avalia.

Assim como nos anos anteriores, o Coala 2021 proporciona valores de ingressos acessíveis. Após um período de pré-venda a oitava edição do evento inicia hoje, 15 de dezembro, a venda do primeiro lote de ingressos – com opções de R$ 80,00 a R$ 165,00 (este válido para os dois dias do festival) no site Total Acesso (confira aqui).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página