Foto - Reprodução

Mais uma tragédia acontecerá em breve na vida de Íris (Deborah Secco). Nos próximos capítulos da novela Laços de Família (Globo), a jovem perderá a mãe, após serem feitas de refém durante uma negociação entre bandido e polícia no Rio de Janeiro.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Ingrid (Lilia Cabral) ao sair da casa de Helena (Vera Fischer), decide ir até a igreja. No entanto, quando a senhora está voltando do local, ela vê de dentro do Táxi quando um bandido se aproxima de Íris, no momento em que a moça sai de uma loja de conveniência. Ela grita desesperada, para que sua filha corra e também entre no táxi. Mas não dá tempo e a adolescente é agarrada pelo criminoso, que a ameaça com uma arma.

Na tentativa de defender a filha, a enfermeira sai do táxi e se entrega ao criminoso, que também a faz de refém. Pressionado pelos policiais, o homem leva as duas para dentro da loja e continua a afirmar que ambas serão assassinadas.

Porém, em certo momento, ele decide continuar apenas com Íris e levá-la embora. Quando vê sua filha dentro do carro do sequestrador, a viúva de Aléssio (Fernando Torres) tenta avançar no homem, que acaba atirando e a bala acerta o peito da mulher.

Leia Também:

Ingrid cai e antes de perder a consciência, relembra os momentos especiais que passou ao lado do marido e da filha. Enquanto isso, Íris chora e grita de dentro do carro, vendo a mãe perder a vida. Olhando para a menina, a mulher faz uma última expressão de sorriso e fecha os olhos, falecendo. A garota que é apaixonada por Pedro (José Mayer) finalmente sai do carro e ao perceber que sua mãe está morta, entra em total desespero.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments