Com a ajuda de Bibi, Rubinho foge da cadeia em A Força Do Querer

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela A Força Do Querer (TV Globo), Bibi (Juliana Paes) provará que faz o impossível para defender o marido. Prova disso, é que com o auxílio da gata, Rubinho (Emílio Dantas) conseguirá fugir da cadeia.

Em cenas que devem ir ao ar na próxima semana, o criminoso conseguirá convencer a amada de que eles podem recomeçar uma nova vida juntos. Apaixonada, a filha de Aurora (Elizângela) ajuda o marido a pular o muro do presídio. Mas a alegria do traficante dura pouco.

Isso porque, logo após a fuga, a polícia descobre o plano dos dois. E neste exato momento, uma operação de risco acontece na favela, sob o comando de Jeiza (Paolla Oliveira). O casal passa momentos de terror, ao ficarem presos em meio ao tiroteio. Espertos, eles conseguem fugir, ficando escondidos em um apartamento de luxo. Lá, o pai de Dedé (João Bravo) revela para a companheira que agora ocupa um cargo importante dentro da organização criminosa.

Leia Também:

Depois de ter sua casa revistada pelos agentes, Aurora liga para a filha e revoltada, conta a decisão de Caio (Rodrigo Lombardi) de abandonar o caso de Rubinho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página