Foto - Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT), Max (William Levy) será humilhado pela própria irmã.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Vitória (Victoria Ruffo) decide colocar um anúncio no jornal sobre a festa de aniversário de Fernanda (Livia Britto). A jovem se irrita com a atitude da mãe e decide procurá-la em seu escritório. Assim que chega, Fer invade a sala da empresária e aos gritos, afirma que está cansada de ver como a mulher se mete em sua vida.

A esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) tenta se explicar, mas ela não escuta e continua com as ofensas, até que Max se envolve na discussão e exige que a irmã pare de falar assim com a mãe de ambos. Grosseira, a garota se vira para o jovem e diz que ele não é ninguém, sequer é filho de Vitória. O namorado de Maria Desamparada (Maite Perroni) fica sem graça e se sentindo humilhado após as palavras da irmã, ele se retira da sala.

Leia Também:

Vitória se revolta com a postura da filha caçula e vai atrás de Maximiliano. Em uma cena pra lá de emocionante, a amiga de Antonieta (Erica Buenfil) diz ao galã que o criou desde os 3 anos e que o ama como se fosse sua mãe verdadeira. O loirinho se comove com as palavras da milionária e agradece por ela ter ocupado com tanto amor o lugar da mulher que lhe deu a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.