segunda-feira , 27 maio 2024
Ínicio Turismo Com a ajuda do consórcio, a viagem dos sonhos pode estar batendo à porta
Turismo

Com a ajuda do consórcio, a viagem dos sonhos pode estar batendo à porta

303

Com a correria do dia a dia, todos anseiam por uma pausa relaxante, um momento para escapar da rotina, desopilar e criar memórias inesquecíveis. No entanto, dependendo do destino, o planejamento financeiro pode ser um obstáculo para transformar esses sonhos em realidade. É aqui que os consórcios para viagens entram em cena, oferecendo uma solução acessível e inteligente para quem deseja desfrutar das férias dos sonhos, sem entrar em dívidas.

Os consórcios para viagens funcionam da mesma maneira que os  consórcios de carros, motos ou imóveis. Um grupo de pessoas contribui mensalmente para um fundo comum e, todos os meses acontecem as contemplações, em que um ou mais membros são selecionados para receberem uma carta de crédito, que pode ser usada para comprar uma viagem. Esse sistema permite que os participantes paguem suas férias ao longo do tempo sem taxas ocultas ou parcelas altíssimas.

Uma das principais vantagens do consórcio para viagens é a flexibilidade. Os participantes têm a liberdade de escolher o destino, acomodação e atividades de acordo com suas preferências individuais. Além disso, como não há necessidade de pagar uma grande quantia em dinheiro antecipadamente, o consórcio torna as férias dos sonhos acessível para uma grande parcela da população.

Veja também:

Oficinas práticas gratuitas do APP EU VIVI são oportunidade de aprimoramento profissional para alunos de cursos de gestão de turismo

Respirando turismo, Bahamas fazem da proteção ambiental um estilo de vida

LGBT+ Turismo Expo divulga data e local da edição 2024

“Sonhar com férias, principalmente as internacionais, pode ser uma realidade distante para muitos, mas com o planejamento e investimento no consórcio torna-se real e acessível. Nossos grupos de serviços tem crescido muito nos últimos anos, cada vez mais, as pessoas estão descobrindo as vantagens do consórcio, que vão além de carros, motos e imóveis. Hoje, as possibilidades são infinitas, é possível realizar sonhos de viagem, de festas de casamento, formatura e até mesmo cirurgia plástica”, conta Márcio Massani, diretor comercial da Âncora, empresa que está há mais de 35 anos no segmento de consórcios no Brasil.

O executivo ainda revela que na Âncora estão ativos muitos grupos voltados para este segmento e que é possível entrar em um deles pagando parcelas a partir de R$ 289,39.

“Investindo de forma inteligente e colaborativa, é possível transformar os sonhos em realidade, criando memórias que durarão para sempre”, finaliza Massani.

O consórcio oferece também outras vantagens: não necessita de entrada e não tem juros, facilitando assim o controle financeiro e o planejamento para a tão sonhada viagem.

Para mais informações acesse: https://www.ancoraconsorcios.com.br/

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Como ir de Paris até os Jardins de Monet?

Seja você um amante da arte impressionista, um entusiasta da natureza ou...

10 passeios impactantes de Bonito (MS), a Capital Nacional do Ecoturismo

A Natureza Tour, agência de turismo com ampla experiência na região de...

Explore os tesouros submarinos de Andros, nas Bahamas

Entre as profundezas da Língua do Oceano e as margens da ilha...