Com direito a ritmo sexy e caliente, Piettro conquista mais de 7 milhões de visualizações no Youtube

Publicidade

Cantor brasileiro, vem colocando todos para dançar com o seu ritmo que faz uma mistura do pop com uma pegada latina e eletrônica. Com um trabalho consistente desde 2019, Piettro vem colocando todos para dançar e cantar com músicas e vídeos que falam de amor, sexo, dança e sensualidade. Com 13 obras lançadas, de forma independente, o brasiliense já soma mais de 7 milhões de views no Youtube e mais de 38 mil inscritos.

O cantor possui parcerias com artistas brasileiros que são sucesso em diferentes partes do mundo como Oxa e Fontana, com quem teve seus últimos dois trabalhos lançados: ‘Sientate’ e ‘Beleza’ respectivamente. Os feats trouxeram admiradores da Alemanha, Suécia, Turquia, Grécia, México e Estados Unidos.

Além de músicas e clipes muito bem produzidos, Piettro busca dar o seu toque pessoal às produções, além de sempre tocar em assuntos que fazem parte da sua rotina e também da comunidade LGBTQIA+, que é uma das suas bases.

Foto por Oseias Barbosa

“O público LGBTQIA+ é minha base e significa muito para mim. Quando comecei, antes de assumir a identidade Piettro, me apresentei em várias Paradas do Orgulho e elas foram um marco na minha carreira, desde o início meus melhores shows foram nelas. Espero poder fazer novas apresentações, agora como Piettro, para esse público que merece o melhor de nós artistas” – ressalta.

O último clipe dele, da música Beleza, em parceria com Fontana, já soma quase 115 mil views, além dele e ‘Sientate’, parceria lançada com Oxa no início de 2021, Piettro pretende lançar nesse segundo semestre pelo menos mais quatro trabalhos, tendo como base o funk e com direito a clipes, algo essencial quando lança um novo trabalho. Todos têm essa proposta, a música sempre ligada a um videoclipe.

“Estamos em fase de produção e o que posso garantir é que as novas músicas terão em suas letras uma vibe bem ousada e vídeos com uma pegada futurística, além de visuais suntuosos – revela”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias