terça-feira , 19 março 2024
Ínicio Notícias Gil do Vigor estrela campanha de Dia dos Pais da Motorola
Notícias

Gil do Vigor estrela campanha de Dia dos Pais da Motorola

422
Compartilhe

Para ajudar os consumidores a escolher o smartphone perfeito do Dia dos Pais, a Motorola convidou seu embaixador, Gil do Vigor, para divulgar os novos smartphones da família moto g, a “queridinha dos brasileiros”. Moto Lover desde antes da fama, Gilberto Nogueira é o protagonista da campanha #HelloPais, que está sendo veiculada nos pontos de venda e canais digitais da marca.

“A parceria com o Gil surgiu de um movimento genuíno vindo das redes sociais, pois descobriram que ele usava um moto g6. Ouvimos nossos consumidores e respondemos trazendo o Gil como o ‘pai’ da família moto g dentro da campanha de dia dos pais. O objetivo é apresentar ao público os diferenciais de cada aparelho que está na décima geração. Com seu estilo único de se comunicar, Gil vai ajudar filhos de todo o Brasil a surpreender seus pais com o moto g ideal para cada estilo nesta data comemorativa“, explica Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.

Em vídeos e peças que serão veiculados nos canais digitais da marca e nos pontos de venda em todo o Brasil, Gil do Vigor fala das características de cada modelo da família moto g e indica qual tipo de pai combina com eles. A aproximação da Motorola com Gil aconteceu ainda quando ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil. Gil usava um smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais e atualmente se comunica com os fãs usando um moto g100 5G, além de estrelar outras ações com a marca desde junho.

“Aproveitamos a irreverência do Gil do Vigor para apresentar a família moto Gil de um jeito leve e com muita naturalidade. As características dos produtos são técnicas, mas queríamos divulgar o melhor de cada moto g de uma maneira simples e fácil de entender, na própria linguagem do Gil, que é bem divertida”, conta Denise Plácido, diretora de criação da Jüssi, responsável pela campanha.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Dudda Maryah: Influenciadora conquista jovens com conteúdo educativo e divertido

Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer...

Conheça a Brow Lamination, técnica que promete sobrancelhas preenchidas e alinhadas

Nos últimos anos, uma técnica estética ganhou destaque no mundo da beleza:...

Março Lilás: 660 mulheres são diagnosticadas com câncer de colo de útero em Goiás anualmente

Cerca de 17 mil mulheres são diagnosticadas com câncer de colo de...

Adeus, preconceito! Padre Santo faz as pazes com os Orixás antes de bater as botas em Renascer

A novela “Renascer“, da TV Globo, exibirá um momento especial e emocionante...