Gostou? Compartilhe

Canal para a família no YouTube atinge 12 milhões de inscritos e projeta novas frentes para os próximos meses, como shows e filmes

Quando criança, Ronaldo de Azevedo era considerado sonhador. Entretanto, ele próprio mostrou que sonhar faz bem e é saudável a todas as pessoas. O garoto avoado cresceu e se tornou um dos principais nomes do entretenimento na web com o canal Gato Galáctico no YouTube, contando histórias e trazendo atividades para crianças e adultos.

Em 2020, focado na produção de conteúdo para todas as idades, o canal ‘Gato Galáctico’ conta com mais de 3,5 bilhões de visualizações e mais de 12 milhões de inscritos na plataforma de vídeos, o que o torna um dos produtores de conteúdo mais populares do país. A meta é alcançar o número de 15 milhões de inscritos e ser reconhecido como o principal youtuber brasileiro para se assistir em família.

Ele se destaca também em outras mídias. Tem 1,5 milhão no Instagram e atingiu a marca de 1 milhão no TikTok, aplicativo especializado em vídeos mais curtos, e, durante a pandemia, está fazendo três lives semanais, ultrapassando mais de 20 mil visualizações simultâneas.

“Quero mostrar a todos que criar é bastante saudável. Minha missão é valorizar a arte como ferramenta de aprendizado e crescimento pessoal por meio de conteúdos atrativos e inspiradores”, afirma o youtuber.

Seus conteúdos buscam incentivar a arte e a criatividade. Dessa forma, mais do que os jovens, o público-alvo é a própria família. As crianças assistem aos vídeos, mas os pais também são estimulados a acompanharem ao lado dos filhos por conta dos valores e exemplos positivos que são compartilhados em cada episódio.

Por conta disso, a proposta é expandir a atuação do Gato Galáctico em outras frentes, inclusive off-line. Em julho, ele vai lançar um boneco oficial com seu nome e imagem, desenvolvido pela Ziggle, a agência de licenciamento responsável pela marca Gato Galáctico, em parceria com a Rosita Brinquedos. Os objetivos para 2021 também contemplam shows e streaming de filmes, além de aumentar o casting de colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.