Gostou? Compartilhe

A reprise da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou está faz muito sucesso nas tardes do SBT. Maria (Grettell Valdez) é perdidamente apaixonada por Alessandro (Sebastian Rulli) desde menina e seu maior sonho era se casar com o fazendeiro, mais como as coisas não saíram como ela queria, Maria se tornou uma da maiores vilãs da trama.

O ódio da personagem por Montserrat (Angelique Boyer) desperta todos os seus instintos de maldade e vai buscar de todos os meios de separar o casal. Seu amor desmedido por Alessandro a cega e disposta a fazer todas as maldades, Maria chega ao limite. De tanto amor por Alessandro, Maria acaba por envenenar o rapaz e assim como na história de Romeu e Julieta, a moça acaba por tomar também o líquido envenenado. Montserrat chega a fazenda e Maria já fraca a diz que Alessandro sempre será dela. Em seguida morre envenenada porém Alessandro consegue se salvar.

Leia Também:

Pedro Medina (Sergio Sendel) aparece na hora em que Montserrat tenta ajudar o esposo e diz que foi ele o responsável por arranjar o veneno que está matando o marido da filha de Graziela (Daniela Castro). O vilão confessa que usou Maria para fazer com que Montserrat ficasse nessa situação. Montserrat fala que está disposta a tudo para salvar o marido. Em seguida Pedro a diz que ela terá que convencer Nádia (Alejandra García) a voltar para casa junto com sua filha. A moça aceita e em seguida Pedro manda injetar o antídoto para salvar Alessandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.