Com o sucesso absoluto de Café com Aroma de Mulher na Netflix, SBT planeja exibir nova versão da trama

Se mostrando ser um sucesso estrondoso dentro do catálogo brasileiro do serviço de streaming (Netflix), a mais nova versão de Café com Aroma de Mulher em breve ganhará também a TV aberta, isso porque o (Sbt) comprou os direitos de exibição da trama junto a (Telemundo), que produziu ele no passado, e já está à todo vapor para estreá-lo em breve em sua grade de programação.

De acordo com o portal Estrela Latina, o folhetim foi devidamente adquirido por Silvio Santos juntamente com outra atração da (Telemundo), Paixões de Gavilanes, que foi lançada no Brasil nesta última segunda (16). Entretanto não há nenhuma data prevista para a estreia de Café com Aroma de Mulher no canal, já que a novela ainda nem ao menos ingressou no processo de dublagem, pois o (Sbt) deve dar início à exibição de A Desalmada, que deve substituir Amanhã é para Sempre.

Além disso, também está agendada para o próximo mês uma reprise de Cuidado com o Anjo, dentro da faixa atualmente ocupada por Mar de Amor, da qual já está em sua reta final.

Leia Mais: Relembre a história de Esmeralda, que está de volta nas tardes do SBT

Café com Aroma de Mulher é uma adaptação da novela colombiana homônima de 1994, já exibida pelo próprio Silvio Santos em três oportunidades. Se mostrando ser um fracasso na TV da Colômbia e dos Estados Unidos, o remake chamou a atenção ao conquistar os asssinantes da (Netflix).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página