BFF Girls - Marcos Hermes

As BFF, girlband febre do momento formada por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, lançam nesta sexta-feira (29), divido em três partes, o primeiro DVD da carreira do trio.

Continua após as recomendações

Na narrativa deste trabalho, a música, a conectividade, a inclusão e a luta contra o preconceito e a discriminação, formam os pilares desta nova “Geração BFF”, apresentada ao público com uma estrutura de tirar o fôlego.

Um show de luzes a parte, e elementos de palco que destacam o melhor e o diferente de cada uma das três, foi preparado com muito cuidado e carinho, no Estúdio GS, em São Paulo.

No repertório, além dos sucessos “Promete”, “Eu Sou” e “Fica”, as BFF Girls prepararam onze músicas inéditas, garantindo o som único que produzem para sua faixa etária, com canções que demonstram os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.

Respeitando as orientações da OMS e sem público, as surpresas de uma noite especial não pararam nas músicas inéditas, o trio contou ainda com as participações especiais dos cantores Ananda e Lucas Burgatti, e do cantor Dilsinho, que cantou e encantou com uma das canções inéditas ao lado das amigas.

Para este primeiro lançamento, as faixas acompanhadas das imagens gravadas como: “Super Casal”, “Challenge”, “Você Que Lute”, “Minha Vibe” e “Esqueceu de Me Avisar” com participação da cantora Ananda, estarão disponíveis em todas as principais plataformas de música. Na faixa “Challenge”, através de vídeos mandados pelos fãs, o público pode participar da gravação, e rostinhos do todo canto do Brasil aparecem cantando e dançando a coreografia.

Sucesso no YouTube, elas ultrapassam a marca de 294 milhões views na plataforma, e mais de 110 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. Além do sucesso na música, o trio é referência nas telonas também, já no primeiro bimestre de 2020, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegaram aos cinemas com o filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, onde mostra as integrantes vivendo altas aventuras para conseguir entrar em um festival de música.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments