Topíssima: Vera fica chocada ao descobrir que tentaram matar Gabriela

Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima (Record)Vera (Isabel Fillardis) descobrirá algo completamente misterioso e assustador quando ela saber que tentaram liquidar com a vida de Gabriela (Rafaela Sampaio), todos ficarão completamente chocados com a tamanha crueldade da qual tentaram fazer com a garota.

No momento em que a doutora Vera estava prestes a cumprir seu plantão e deixar o hospital ela precisará retornar urgentemente ao CTI após o estado de saúde de Gabriela piorar, “Ela está com dificuldade de respirar” analisará a médica “Os batimentos caíram muito doutora” avisará Edison (Bruno Guedes) com a doutora dizendo para que seja verificado o fluxo de oxigênio da paciente e então eles irão perceber que o oxigênio estava fechado.

Na sequência após ver o erro e abrir o oxigênio o quadro de Gabriela irá melhorar de imediato “A respiração está normalizando” dirá Vera com todos aliviados em conseguir salvar a jovem mas ao mesmo tempo nervosos com quem poderia ter feito esse ato infame contra ela.

Topíssima foi uma novela produzida pela (Record) e criada por Cristianne Fridman com direção de Rudi Lagemann sendo exibida originalmente de 21 de maio de 2019 à 9 de dezembro de 2019 totalizando 145 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Record) de segunda à sexta às 21:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...