Divulgação

Amora lançou hoje, 22, seu single inédito “Dilema”, que traz uma nova fase para a artista: composições em português.

Continua após as recomendações

A artista, que iniciou a carreira com faixas em inglês – língua da qual ela é familiarizada em suas composições -, agora engrena no mercado nacional com um pop intenso e rebuscado, que foi composto no violão, mas trouxe ao gênero enérgico em seu resultado final. A canção chega acompanhada de videoclipe.

Para compor, Amora conta no que se inspirou: “Essa faixa traz uma história de superação, sobre uma pessoa que estava em um relacionamento, porém se encontrou e descobriu o que é melhor para ela, sendo dona de si. Ela não vai mais ficar nesse lugar porque não faz mais sentido, ela mesma vai se acolher. É sobre você aprender o seu limite e que nem tudo que está por aí é bom para você, melhores coisas virão”, comenta.

Já a produção audiovisual “Se passa na casa dela [a personagem] que recebe uma carta do namorado terminando o relacionamento. No começo, ela se mostra sem chão, mas logo entende que aquilo foi o melhor e ela vai se preencher com sua própria companhia e voltar a seguir sua vida”, finaliza.

Assista aqui:

Após uma sequência de quatro faixas como os singles “Stay Strong” e “Addictive”, Amora inicia a nova fase que pretende perdurar em seu momento artístico. As novas faixas serão lançadas via Sony Music.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments