Divulgação

O cantor e compositor capixaba Pedro Kimura acaba de lançar o videoclipe oficial do single “Jogando o Bumbum”, faixa que chegou às plataformas digitais no final de novembro de 2020. A produção, que já está disponível no canal do youtube do artista, traz o tão amado brega funk e o clipe vem carregado de representatividade e um clima pra lá de divertido com uma verdadeira pool party.

Continua após as recomendações

Tendo sido gravado em dezembro de 2020 em uma mansão em Jacaraípe, bairro do município da Serra, no Espírito Santo. O clipe conta com grandes nomes integrando a equipe de produção do projeto, desde figuração até equipe técnica.

A música “Jogando o Bumbum” se originou do Projeto Ritmo Envolvente 2020, que possuía como objetivo realizar um teste fonográfico no mercado capixaba a fim de entender o que a galera jovem estava curtindo e ouvindo mais. Além de “Jogando o Bumbum”, a faixa “O Fim do Amor” também integra aos recentes lançamentos de Pedro dentro do Projeto.

Entre as duas músicas lançadas, o público escolheria qual delas ganharia um videoclipe e a faixa “Jogando o Bumbum” foi a que mais acumulou visualizações nas plataformas digitais e foi a selecionada.

No clipe a sensação de diversão e euforia é garantida com convidados mais que especiais trazendo todos os tipos de corpos para essa festa incrível. Além disso, o clipe conta com uma coreografia que promete contagiar a todos que ouvirem “Jogando o Bumbum”. Vai ser difícil escutar a música e não sentir vontade de dançar. Desenvolvida e dirigida pela coreógrafa Daniela Honório.

“A sensação de poder lançar é a melhor possível. Um clipe é como se fosse um filho. Nos programamos, organizamos, planejamentos ideias e tentamos produzir algo que o público possa se conectar. A proposta do clipe é transmitir diversão, alegria e tudo o que é fundamental nesse momento tão difícil. Estou muito feliz com o resultado. Estou animado com a expectativa da proporção que o vídeo pode chegar. Todas as pessoas que assistiram antes gostaram muito. Eu tive um feedback maravilhoso. Estou ansioso para ver todo esse retorno agora com o clipe no ar”, afirma Pedro Kimura.

Claro que não poderíamos deixar os looks de fora. Os figurinos que integram e compõem de forma harmônica o clipe são assinados pelo ilustre figurinista Heberth Portilla, que já trabalhou com diversos artistas, como Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, entre outros.

A marca de bebidas “Ousadia Drinks” é uma das patrocinadoras oficiais do clipe. O coquetel de vodka saborizada pode ser visto em vários frames da produção, como também nas mãos do próprio cantor Pedro Kimura. Ousado ele né?!

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments