Confira 5 motivos para você não perder a estreia de Te Dou a Vida no Sbt

Publicidade

A novela Te Dou a Vida será estrelada em breve pelo SBT. A seguir você vai conferir 5 motivos para você assistir essa incrível história.

O que você faria para o bem-estar de seu filho se ele tivesse leucemia? Esse será o foco da novela Te Dou a Vida, uma história que vai tocar o coração dos telespectadores com seu enredo comovente e com as atuações estelares de José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas. A nova produção de Lucero Suárez vai estrear em breve no SBT, por isso deixamos aqui 5 motivos para não perder o seu grande início.

5. A rivalidade de seus protagonistas

José Ron e Jorge Salinas

Foto (Televisa)

Na novela “A Que Não Podia Amar” assistimos à rivalidade entre Rogério Monteiro e Gustavo Durán, personagens interpretados por Jorge Salinas e José Ron, respectivamente. Neste melodrama, Rogério saiu vitorioso, ficando com o amor de Ana Paula interpretada por Ana Brenda Contreras.

Agora, em “Te dou a vida” , José Ron, como Pedro Garrido, e Jorge, como Ernesto Rioja, voltam a se enfrentar pelo amor de uma mulher. No início, Salinas é o dono do coração de Elena Villaseñor, sua esposa, mas a história está fadada a dar tantas voltas que não sabemos se continuará assim até o fim.

O que podemos garantir é que ver a rivalidade entre os personagens de Jorge e José Ron é algo que você não pode perder.

4. Leonardo Herrera

O pequeno Leonardo Herrera, que interpreta Nicolás Rioja em “Te Dou a Vida”, vai roubar seu coração com a sua história. Temos que admitir que, infelizmente, ele sofrerá muito durante os capítulos da trama mexicana.

Nicolás é um personagem sem dúvida capaz de inspirar qualquer pessoa. Ele tem leucemia e por ser tão jovem terá que se submeter a um transplante de medula óssea; no entanto, ele nunca deixa de ser otimista e sorridente. Na verdade, ele já sabe o que quer ser quando crescer, admirável!

3. O reencontro de Erika Buenfil e Omar Fierro

Foto (Televisa)

Dois grandes atores: Erika Buenfil e Omar Fierro, mais uma vez interpretam um casal em “Te Dou a Vida”, isso depois de ter feito em 32 anos atrás! Em 1988, Erika e Omar deram vida a Ana e Ángel, os amantes “maduros”, na segunda fase da novela “Amor em Silencio”.

Na novela mexicana de Lucero, Erika e Omar dão vida a Andrea e Horácio, um casamento nada compatível e que, de fato, se dá muito mal. O que acontece é que ela é bastante frívola e classista, por isso ela não conseguiu impedir que o relacionamento entre os dois esfriasse.

2. A história

Essa história terá uma reviravolta inesperada que o conquistará e fará com que você queira continuar assistindo até o fim. Além de ter um pouco de intriga, este romance de Lucero Suárez também vai mostrar muito, muito amor, e não só de um parceiro, mas de uma família. O mais seguro é que, quando ver “Te Dou a Vida”, você se lembrará das coisas que valem a pena nesta vida.

1. José Ron

Não podemos deixar de citar José Ron em um ponto especial. Esse belo ator, que interpreta Pedro, o pai biológico de Nicolás, está disposto a conquistar o coração de todo o público mostrando seu lado paternal e incrivelmente terno, embora não tenha filhos na vida real.

Com este papel, José Ron nos mostrará que sua capacidade histriônica é absoluta, mas, além disso, você terá o prazer absoluto de “ficar de olho” nele a cada capítulo

Estes são apenas alguns dos motivos pelos quais deveria ver “Te Dou a Vida” de segunda a sexta, em breve no SBT.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página