Resumo da novela Te Dou a Vida: capítulos de 20/09 a 24/09/2021

Publicidade

Te Dou a Vida foi produzida pela Televisa e exibida no México em 2020 com apenas 82 capítulos. O folhetim é protagonizado por José Ron, Jorge Salinas e Eva Cedeño. Assim como em “A Que Não Podia Amar“, que já foi exibida pelo SBT, em “Te Dou a Vida” os personagens de José Ron e Jorge Salinas voltam a disputar o amor de uma mesma mulher.

SBT – Com exibição às 18h30

Estreia: em setembro 2021

Te Dou a Vida é um remake da novela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. O folhetim já foi exibido nos Estados Unidos, Canadá, Colômbia e Argentina

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capitulo 01, Segunda 20 de setembro 

No dia do aniversário do pequeno Nicolas, Helena e Ernesto se esforçam para que esse dia seja muito feliz. Um ano depois, eles comemoram os seis anos do filho, mas agora de uma maneira muito diferente porque Nicolas está passando por um sério tratamento de saúde. No meio da festa o menino sofre uma hemorragia e é levado às pressas para o hospital. Nicolas está com leucemia e precisa com urgência de um doador compatível. Nicolas foi adotado por Helena e Ernesto e, no desespero para salvá-los, eles decidem procurar a mãe biológica. O orfanato entrega a eles o endereço de Sofia, mas, ao chegar lá descobrem que ela está morando nos Estados Unidos. Uma amiga de Sofia informa onde eles podem encontrar o pai do menino. Pedro é um mecânico muito eficiente e trabalhador que está a ponto de se casar com Gina, filha do dono da oficina. Antes de ouvir a história completa, Pedro diz ao casal que não é o pai da criança, pois teve um relacionamento muito curto com Sofia. Inconformados com a negativa, o casal volta a procurar Pedro e ele mais uma vez se nega a ouvi-los. Elena volta sozinha e exige que ele ouça o que tem a lhe dizer. Depois de contar sua história, ela suplica que ele faça o teste de paternidade. Mesmo assim ele se nega. Ernesto entrega a ele um cheque e promete outro depois de realizar o teste. Indignado, Pedro vai até o hospital para devolver o cheque, mas ao ver a angústia de Helena decide se submeter ao teste de DNA. Pedro deseja que o resultado seja positivo para que o casal possa salvar a vida do filho. Feliz, Helena conta a Nicolas que finalmente encontraram um doador. O encontro de Pedro e Nicolas é muito especial, o menino agradece e o abraça.

Capitulo 02,  terça 21 de setembro 

Pedro se encontra com Helena no hospital para conversar com o médico e conhecer quais são os procedimentos para o transplante. Pedro conta a Gina que tem um filho e ela não gosta nada da notícia. Ernesto se incomoda ao saber que Pedro conheceu Nicolas e pede a Helena que não permita que voltem a se encontrar. Ester, mãe de Pedro, vai até o hospital para conhecer o neto. Ernesto não gosta de vê-los e pede a Domingos que não se aproximem do menino. Pedro se encontra com Helena e Nicolas fora do hospital. Ele dá carona aos dois e depois os convida para lanchar. Ernesto fica com ciúmes. Samuel sai para procurar trabalho e se encontra com Gabriela. Andréia aconselha Helena a fazer as pazes com Ernesto.

Capitulo 03,  quarta 22 de setembro 

Ernesto não quer que Helena tenha contato com o pai biológico de Nicolas, apesar de Pedro estar disposto a doar a medula para o menino. Samuel está muito agradecido a Gabriela por permitir que ele trabalhe na sua empresa, mas ela é muito grosseira com ele. Nicolas monta um carro de brinquedo muito parecido com o carro de Pedro e pede à mãe que mande uma foto para ele. Nicolas também faz um desenho dele com Pedro e pede a Ernesto que entregue para o mecânico. Gabriela bate o carro e Samuel leva o veículo para a oficina onde Pedro trabalha. Quando Helena vai até a oficina para pagar o conserto, Pedro apresenta Gina como sua noiva. Ester acompanha Pedro até o hospital e se emociona ao ver o neto.

Capitulo 04,  quinta 23 de setembro 

Pedro leva a mãe para que possa ver o neto de longe e explica que os pais adotivos não querem que ele tenha contato com o menino. O médico conversa com Nicolas e diz como será feito o transplante. Helena e Ernesto se revezam no hospital para que Nicolas não fique sozinho. Nicolas pergunta se Pedro vai sentir dor para lhe doar a medula. Gina e Ester acompanham Pedro ao hospital. Ernesto encontra Pedro no hospital, lhe entrega o desenho que Nicolas fez para ele e pede que depois do transplante não volte a ver seu filho. Helena visita Pedro e conta a ele que Nicolas é filho dos dois. Ernesto fica enciumado ao saber que Helena visitou Pedro. Nicolas se encontra com Pedro no hospital e os dois dizem que se gostam muito.

Capitulo 05,  sexta 24 de setembro 

Nícolas é submetido ao transplante de medula e agora terá que esperar a resposta do organismo para saber se não haverá rejeição. Pedro pede a Gina que continue com os preparativos para o casamento. Nicolas pede a Helena que diga a Pedro que já tem suas células dentro dele. Helena procura Pedro e Gina vê os dois juntos. Samuel pede a Rosa que seja sua namorada, mas ela não aceita. Ester leva um presente para Nicolas, mas Ernesto e Andréia não escondem a insatisfação ao vê-la. O marido de Elena vai ao hospital e quando conta à esposa o que aconteceu, Gina aparece, dando a entender que está tendo um caso com o namorado, por isso os dois casais discutem. Ernesto tem uma discussão muito forte com a mulher, enquanto Pedro já não apóia a atitude da namorada Gina, que tem ciúmes de Elena.

Resumo dos dias 27 a 01 de setembro

Capítulo 06,  Segunda 27 de setembro 

Pedro chega à casa de Gina e, apesar de ela acreditar que as coisas vão melhorar com o namorado, o jovem decide terminar o relacionamento por tê-lo decepcionado depois de ela ter insultado dona Elena. Nicolás fica sabendo que seus pais estão discutindo, então Ernesto decide fazer os passes com Elena e a mulher toma uma decisão sobre seu relacionamento com Pedro. O médico dá uma boa notícia a Elena, pois depois de vários dias já se percebe que o transplante de medula fez efeito e as células da criança estão se regenerando. Gabriela tem vários detalhes com Samuel que, embora ele não perceba, a mulher está muito apaixonada. Pedro conversa com sua família e informa que seu relacionamento com Gina acabou, então seu pai não acha que foi pelo que aconteceu no hospital, mas porque seu filho pensa constantemente na esposa de Ernesto

Capítulo 07,  terça 28 de setembro 

Elena visita Pedro na oficina e pede desculpas por ter dito a ele que não teriam contato novamente, então o jovem aproveita a oportunidade e declara seu amor por ele. Elena conversa com sua irmã Irene e conta que as palavras que recebeu de Pedro a emocionaram, além de aceitar que ela está um pouco confusa. Gina decide procurar Pedro e embora ela tente consertar as coisas, ele a rejeita. Elena e Ernesto se maquiam e Irene fica chateada, pois quer evitar o amor que existe entre sua irmã e seu marido. Elena continua pensando no que Pedro lhe confessou, enquanto Samuel fala com Rosa e ela confessa que gosta dele. Nelson decide ir à igreja para se confessar ao Pai e a penitência deve dar um dinheiro extra para seus empregados.

Capítulo 08,  quarta 29 de setembro 

Irene fica de muito mau humor ao saber que sua irmã se reconciliou com Ernesto, então decide ligar e pedir para ele se encontrar. A irmã de Elena decide contar a Ernesto que o irmão de Pedro trabalha na empresa e que foi a própria Elena quem autorizou a contratação. A mãe de Elena, Andrea, decide ajudar Monica a conseguir um encontro, pois não sabe que a jovem por quem está apaixonada é seu marido. Gina decide pedir ao pai que peça a Pedro que conserte um carro que está muito estragado, a jovem quer mantê-lo ocupado custe o que custar. Gabriela convida Samuel para um encontro com seus amigos e eles começam a brincar de verdade ou desafio, então o desafio é tirar um lanche da boca de Samuel. Pedro recebe um telefonema da enfermeira do hospital informando que Nicolás já pode receber visitas, por isso decide visitar seu filho.

Capítulo 09,  quinta 30 de setembro 

Ernesto e Elena discutem novamente porque ele tenta tirar o celular de sua esposa por não acreditar que está falando com sua irmã. Gina visita Pedro e eles se reconciliam, enquanto Ernesto passa junto com sua esposa e avisa que vai pensar em contar a Nicolás que ele é adotado.
Andrea chama Monica para encontrá-la em um café e ela aceita sem saber que a senhora está organizando um encontro às cegas com um homem. Todos os dias os domingos apresentam mais sintomas de tontura e Esther começa a se preocupar, enquanto Gabriela viaja com Samuel para Cuernavaca e o jovem é picado por um escorpião, por isso ela deve levá-lo em breve ao hospital. Gabriela confessa à amiga que morre de amor por Samuel e que também tem muito ciúme por ele estar namorando Rosa, mas só assim é que ele fica por perto, como amigo.

Capítulo 10,  sexta 01 de outubro 

Ernesto visita a mãe e volta a discutir com Elena sobre Pedro, enquanto Irene visita Nico e percebe o quanto o menino ama seu pai biológico. Por outro lado, Andrea convida Horacio para o encontro às cegas que prepara para Mónico com o amigo de Pili; Nelson dá a seus funcionários um bônus como parte da penitência por pensarem em Esther, a esposa de seu amigo. Gina e Pedro vão ver o pai na igreja, porque ela quer reservar o local para poderem realizar o casamento, enquanto Ernesto diz a Elena que quando Nicolás sair do hospital quer encontrar o momento certo para lhe dizer que é adotado. Gabriela pergunta a Samuel como continua a ferida de escorpião e no meio da conversa o jovem percebeu que Rosa se escondeu dele que sua amiga veio visitá-lo no fim de semana em sua casa, então ele fica chateado e decide convidá-la para o namorado porque ele omitiu esta informação. Passa-se um mês e o pequeno Nicolás tem alta porque mostra grande melhora com o transplante de medula óssea.

Resumo dos dias 04 a 08 de outubro

Capítulo 11, Segunda 04 de outubro 

Ernesto viaja para Houston, nos Estados Unidos, para resolver um problema trabalhista, enquanto Nicolás assiste ao concurso de carros online e pede que sua mãe o leve.

Ao chegar ao local da competição, Pedro conhece Nicolás e Elena, que compartilham com ele um pouco antes do prêmio de melhor carro reformado.

Enquanto isso, Domingo está de cama com dor de estômago e Ester, sua esposa, é quem cuida dele e chama um médico que pede vários exames.

A equipe de Pedro e Nelson Turbina ganha o prêmio Master Tuning, enquanto Elena conta à irmã Irena sobre a chance de ter topado com Pedro no evento.

Elena recebe um telefonema de Pedro, que a encontra em um café para conversar e, embora ela não tenha certeza se deve comparecer à reunião, é sua irmã Irene que a convence; Pedro pede desculpas por ter declarado seus sentimentos e pede-lhe que considere continuar a namorar Nicolás, além de lhe dizer que vai se casar com Gina.

Por outro lado, Ernesto chega de viagem e Irene avisa que sua esposa está justamente nesse momento cumprindo o encontro do café com Pedro.

Capítulo 12, terça 05 de outubro

Ernesto chega em casa e descobre por Nicolás que na véspera estavam compartilhando com ele o concurso Tunning, então o homem reclama Elena e garante que não confia nela. Novamente, eles têm uma forte discussão.

Pedro vai comprar seu terno de noiva, enquanto funcionários de Nelson Turbina decidem fazer vídeos para a internet e divulgar o workshop.

A mãe de Ernesto está em crise e, como ele não atende o telefone, é Elena quem a visita e a mulher fica tranquila com a sua presença; Porém, quando Dona Isabel vê seu filho, ela volta a ter um episódio em que grita com ele que não o ama.

Elena entende o que seu marido passou e se oferece para visitá-la e dar-lhe carinho quantas vezes forem necessárias para que ela fique boa.

Irene continua insistindo em fazer o impossível para que sua irmã se separe do homem por quem está apaixonada.

Capítulo 13, quarta 06 de outubro

Andrea fica chateada com o marido porque ele não disse que ia fazer um curso com Alfredo, por isso Horácio explode e pede o divórcio da esposa. Elena chega na casa de seus pais para entender a situação, mas o homem está decidido.

Gabriela escreve para Samuel e Rosa apaga a mensagem da jovem para impedi-lo de vê-la.

Andrea quer saber quem é a mulher que está com Horácio e, embora tente entrar em contato com Mónica, a assistente não responde, pois ela está muito doente em casa.

Pedro sonha com Elena e a cada dia que passa reafirma o que sente pela mãe de Nicolás, enquanto Irene volta a fazer questão de encher a cabeça de Ernesto de ideias contra a esposa.

Nicolás conversa com a psicóloga e aprende com o menino que ele ama muito Pedro, mas que tem que contar mentiras para o pai dele porque fica chateado, então o profissional conversa com Elena.

Capítulo 14, quinta 07 de outubro

Depois que Mónica confessa a Alfredo que Horácio está obcecado por ela, o homem decide falar com Andrea e explicar o que está acontecendo.

Depois de falar com a esposa, Ernesto decide falar com Pedro e dizer-lhe que pode continuar a ver Nicolás, para que o pai biológico da criança fique feliz.

Andrea está muito chateada com o marido e ao chegar ao consultório o surpreende ao lado de Mónica, por isso a mãe de Elena resolve agredir a assistente.

Horácio chama seu advogado para iniciar o processo de divórcio, enquanto Andrea descobre por Ernesto que Mónica saiu da empresa, o que o faz pensar que ela vai se reconciliar com o marido; Tudo se altera quando Horácio leva o divórcio à mãe de suas filhas e ela quebra o contrato em casa.

Capítulo 15, sexta 08 de outubro

Ernesto encontra Pedro e permite que Nicolás dê um passeio sozinho com ele, então o menino visita a oficina onde trabalha, porém, tudo é uma armadilha, pois o marido Elena fala com a polícia e afirma que seu filho foi sequestrado.

Os policiais chegam na oficina de Pedro e o prendem, então ele liga para Samuel e o informa do ocorrido. Por outro lado, Pili liga para Andrea e conta para a amiga que Horacio está passeando com Mónica no parque, por isso a mãe de suas filhas faz barulho com ela.

Elena descobre que Pedro está sob custódia e vai até a delegação para dar seu apoio a Pedro, além disso, ela lhe diz que vai testemunhar a favor dele para que ele não vá para a cadeia.

Toda a família de Pedro se reúne na delegação e Elena suporta uma má atitude de Ernesto.

Resumo dos dias 11 a 15 de outubro

Capítulo 16, Segunda 11 de outubro

Samuel conversa com o advogado de Ernesto e garante que, assim que forem apresentadas as provas a favor de Pedro, eles vão processá-lo por lesão corporal.

Ernesto vem ver Pedro e diz-lhe que este é um aviso para ficar completamente afastado da mulher Elena e Nicolás, mas Pedro diz-lhe que depois do que fez, fará todo o possível para estar perto do menino.

Vendo que a situação se complica cada vez mais, Ernesto decide retirar a denúncia contra Pedro. Elena chega para recebê-lo em sua liberdade e os dois se beijam, entretanto, Samuel percebe o que está acontecendo e impede Gina de descobrir seu irmão com a mãe de Nicolás.

Elena é sincera com a irmã mais velha e conta a ela sobre o beijo que ela deu com Pedro, então Irene aproveita e liga para o marido de Elina para confessar seu segredo.

Rosa sai para comer com Samuel, mas se encontra com o homem que a perseguiu nos dias anteriores e lhe diz que em troca de não machucar o namorado, ela fará tudo o que ele lhe pedir.

Capítulo 17, Terça 12 de outubro

Andrea conversa com Horácio e conta que sua filha está se apaixonando por Pedro, por isso seu pai decide conversar com Elena.

Elena cita Pedro em um café e afirma que eles deveriam se mudar, pois ela não é capaz de sacrificar sua família pelo que sente por ele. Pedro fica muito triste e decide continuar com o casamento.

Ernesto propõe a Elena que eles vão morar nos Estados Unidos por um tempo e ela não se opõe. Samuel fica muito intrigado porque Rosa desaparece de um momento para o outro e tenta buscar a ajuda de Gabriela, sua amiga.

Irene está desesperada com a decisão de Elena de continuar com o casamento, pois a cada dia a mulher sente amor pelo cunhado e não sabe mais como separá-lo da irmã.

Capítulo 18, Quarta 13 de outubro

Samuel fica perplexo ao ver a atitude de Rosa, além disso, porque ela lhe disse que ele é um jovem muito amargo. Samuel sai de casa e quase é atropelado pelo namorado de Rosa, então ele e Gabriela decidem correr atrás do carro em vão.

Pedro chega na casa de Elena para se despedir de Nico e conversar com ela, mas recebe uma triste notícia quando ela confirma que não quer ficar perto dele ou que não vale a pena sacrificar seu casamento pelo que ela sente.

Por outro lado, Mónica volta à empresa e o advogado de Andrea conversa com Horácio para informá-lo que sua esposa quer um percentual de seus negócios, ele diz a ela que não aceita o negócio e que vai se divorciar.

Irene quer impedir que Elena vá com Ernesto para os Estados Unidos, por isso procura Pedro e pede que ele lute pelo amor que sente pela irmã

Capítulo 19, Quinta 14 de outubro

Pedro dedica um vídeo a Nicolás e Ernesto percebe isso, então o homem decide se passar por Elena para mandar um e-mail para seu pai biológico e pedir que ele não escreva mais para Nicolás.

Samuel sai para festejar com Gabriela e enquanto eles dançam uma mulher chega e beija o rapaz, então ela se aborrece e decide ir embora. Por outro lado, Ernesto e Elena continuam tendo várias discussões em decorrência da questão de Pedro.

Pedro fala com o irmão sobre os seus sentimentos e felizmente é a mãe dos jovens que os escuta, por isso decide falar com o filho e dizer-lhe que o amor deve ser a prioridade do casamento.

Ernesto conversa com Irene e diz a ela que eles vão morar nos Estados Unidos, mas Elena não sabe disso, então ela desesperadamente grava uma conversa com sua irmã onde a mãe de Nicolás concorda em estar profundamente apaixonada por Pedro.

Capítulo 20, Sexta 15 de outubro

Elena fica muito triste porque Nicolás a informa que Pedro vai se casar no mesmo dia em que ela viaja com Ernesto para os Estados Unidos, mas até agora Irene tem tentado localizar o pai biológico de Nicolás para que seja ele quem queira sua irmã.

O casamento de Pedro e Gina é uma realidade, todos os convidados acompanham o casal num dos dias mais importantes para eles, enquanto Elena não para de pensar em Pedro; Quando falam dos votos, Pedro se arrepende de ter se casado e deixa Gina em pé no altar.

Gina chega na casa de Elena e é culpada pelo que aconteceu com ela, além disso, ela quebra um vidro no carro da mãe de Nicolás. Irene vem ajudar a irmã, mas não antes de se alegrar porque Pedro não se casou. Pedro chega na casa de Elena e confessa que apesar de amá-la, tem certeza de que ela não fará nada por ele ou pelo que ele sente.

Resumo dos dias 18 a 22 de outubro

Capítulo 21, Segunda 18 de outubro

Elena fica muito triste com a visita de Pedro, porém, ela não consegue tomar uma decisão porque sua família está envolvida. Por outro lado, Domingo está muito chateado com o que o filho fez a Gina, além de se preocupar com o trabalho.

Gina está na casa de Agustín, o confidente de Pedro, a jovem está zangada e bebe álcool para esquecer as suas mágoas, por isso, no meio do seu alívio, acaba tendo uma intimidade com o amigo do namorado.

Pedro visita a casa de Gina para pagar a Nelson tudo o que investiu no casamento, enquanto Andrea decide viajar e Gabriela o ajuda a organizar todo o roteiro.

Elena já está em sua nova casa, mas ainda não se sente confortável com Ernesto, além disso, ele começa a desconfiar cada vez mais de sua esposa.

Capítulo 22, terça 19 de outubro

Ernesto tenta ter uma intimidade com Elena à força e ela fica chateada, então vai dormir no quarto de Nicolás; Por outro lado, Gabriela e Irene passam uma noite dramática com a tempestade que ocorreu na cidade, além de dormirem juntas após ouvirem alguns barulhos em casa.

Gabriela pede ajuda a Samuel para instalar câmeras em sua casa, enquanto Nelson dispensa Domingo da oficina, porque não quer saber nada sobre Pedro ou sua família, mas isso lhe traz problemas com Gina, que está determinada a reter Pedro apesar de tudo.

Gabriela liga para a mãe e Andrea conta que ela está se divertindo muito em Amsterdã, porém, o que a filha não sabe é que a mãe está mesmo em casa sem que Irene e Gabriela percebam, porque ela nunca viajou.

Capítulo 23, quarta 20 de outubro

Pedro chega a uma nova oficina porque tem uma entrevista de emprego, enquanto Nelson faz várias entrevistas para ver quem pode substituir o cargo que Pedro deixou.

Por outro lado, Samuel chega na casa de Gabriela com ela e os dois entram no quarto da mãe para ver onde colocaram as câmeras, porém, Andrea interpreta mal as coisas e pensando que a filha está fazendo algo impróprio com Samuel, ele se deixa descobrir.

Domingo nada que consiga um emprego e Nelson prepara sua liquidação como uma penitência do Pai, porque ele não pensou em dar um peso ao pai de Pedro.

Elena decide falar com a psicóloga de Nico e se abre para ela, dizendo que Ernesto não é o mesmo homem por quem ela se apaixonou no passado.

Capítulo 24, quinta 21 de outubro

Rosa e Samuel se aproximam no hospital, enquanto Pedro conversa com Gina e deixa claro que não quer ter nada com ela além da amizade. Enquanto, Ernesto tem detalhes com Elena para conquistá-la novamente.

Gina recebe alta e quando chega em casa, Agustín deixa um detalhe para ela com o pai dela, então ela se aborrece e o humilha em um telefonema dizendo que não quer saber nada sobre ele porque a única pessoa que ela ama é Pedro.

Gabriela percebe que Samuel está de volta com Rosa e fica muito chateada com ele. Por outro lado, Horácio chega à casa de Andrea e ela deve se esconder para evitar que ele descubra que ela nunca viajou sozinha.

Porém, ela se esconde no armário e é inevitável que Horácio não se dê conta de que ela está ali, entregando-lhe suas roupas ao abrir a porta. Irene e Gabriela vão comer na casa do pai e vão se encontrar com Mónica.

Capítulo 25, sexa 22 de outubro

Andrea percebe que Mónica está morando com o ex-marido e se volta contra as filhas, pois a mulher se sente muito magoada e não quer que Mónica fique com tudo o que lhe é devido por lei.

Gina liga para Rosa e pede que ela diga em qual oficina Pedro está trabalhando, então ela concorda com os pedidos de sua melhor amiga, acreditando ser pelos motivos que Gina lhe conta.

Ernesto faz com que Horacio acredite que ainda não encontrou quem possa assumir a empresa, por isso informa a Elena que eles devem ficar mais tempo do que o esperado nos Estados Unidos.

Andrea passa a gastar muito dinheiro com cartões de crédito para incomodar Horácio, porém ele não permite e os cancela. Por outro lado, Gina descobre novidades que mudam sua vida.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

A trama narra o drama de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolás (Leonardo Herrera), um garoto de 6 anos que sofre de leucemia. Nicolas necessita de um transplante de medula, porém seus pais adotivos não são compatíveis. Sendo assim, Helena e Ernesto partem em busca de encontrar os pais biológicos do garoto.

Essa busca os leva até Pedro (José Ron), um mecânico e pai biológico do garoto, que inicialmente nega a paternidade. Todavia, após se comover com o drama de Nicolás, o mecânico decide fazer o exame de DNA, comprovando a paternidade. Desde então, um forte laço se forma entre ele e Nicolas, uma união forte, comprovando que os laços de sangue não apenas falam mais alto, como podem ser responsáveis por devolver a vida.

Elenco de Te Dou A Vida

  • José Ron como Pedro Garrido
  • Eva Cedeño como Elena Villaseñor
  • Jorge Salinas como Ernesto Rioja
  • César Évora como Nelson López
  • Nuria Bages como Esther Salazar
  • Erika Buenfil como Andrea Espinoza
  • Leonardo Herrera como Nicolás Rioja Villaseñor
  • Luz María Aguilar como Doña Isabel
  • Omar Fierro como Horacio Villaseñor

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...