Lumiar (Carolina Dieckmann) acabará sendo perseguida por rivais de um dos seus clientes em Vai na Fé (Globo). Certo dia, um atirador irá atrás da loira com o claro intuito de matá-la, porém ele atirará, mas Theo (Emilio Dantas) entrará na frente do projétil e deixará a mulher em pânico.
O tiro acertará em cheio o vilão, que será prontamente deslocado para o hospital com o seu pulmão perfurado. Tal cena será exibida no dia 22 de maio, que será uma segunda-feira. Estando internado, o malandro receberá a visitar de Jenifer (Bella Campos).
A estudante já terá descoberto nessa hora que Theo é seu pai verdadeiro. A mocinha fará uma oração pela recuperação do seu pai acompanhada de Rafa (Caio Manhente) e Clara, mais tarde, Jenifer terá um decepção gigantesca.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Kate dá uma enorme mãozinha para Jenifer superar uma fase horrível
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 16/05 a 03/06/2023
- Vai na Fé: Sol investe em carreira solo depois de Lui Lorenzo se enfiar em buraco sem fim
Depois de escutar um papo de Sol (Sheron Menezzes) e de Ben (Samuel de Assis), Kate (Clara Moneke) revelará para sua amiga que ela é fruto de um estupro cometido por Theo, e a jovem retornará ao hospital para colocar o crápula contra a parede.