quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Surtada de ódio, Jenifer invade hospital e humilha Theo
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Surtada de ódio, Jenifer invade hospital e humilha Theo

1.2k

Jenifer (Bella Campos) acabará ficando uma verdadeira fera na hora em que ficar sabendo que Theo (Emilio Dantas) abusou sexualmente de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo).

A mocinha invadirá o hospital em que o vilão estará internado após levar um tiro e partirá para cima dele. “Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”, detonará Jenifer.

“Você é um criminoso”, dirá ela na sequência. E Theo começará a se explicar. “Meu caso com sua amiguinha terminou de forma patética. Ela me traiu com um bandidinho do seu bairro. E na minha cama! E essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um lance com ela, mais nada”.

Jenifer chamará o mau caráter de mentiroso e falará que ele transformou Kate (Clara Moneke) em uma versão mais nova da sua mãe. O malandro confirmará e dirá que não é crime gostar desse tipo de mulher.

LEIA TAMBÉM:

“Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia-boca, e sua amiga biscate…”, falará ele. A estudante não conseguirá se conter e avançará em Theo.

Compartilhar: