Confira algumas das melhores músicas do rapper americano Pitbull para dançar

Publicidade

O rapper americano Pitbull deu seus primeiros passos sob influência da música eletrônica de Miami. As letras sem filtro e divertidas deram para ele reconhecimento ainda em seu primeiro álbum M.I.A.M.I. (2004). Seu primeiro sucesso internacional foi “I Know You Want Me (Calle Ocho)”, do álbum Rebelution (2009), porém o single “Give Me Everything” (2011) o colocou no topo da parada da Billboard Hot 100.

O renomado músico é conhecido por misturar rap com ritmos latinos, house music e dance pop. Um dos autores do tema oficial da Copa de 2014, Pitbull esteve no Brasil para cantar a música “We Are One (Ole Ola)” com Jennifer Lopez e Claudia Leitte na abertura do evento, pensando em sua carreira veremos algumas das músicas mais cativantes e dançantes da brilhante trajetória do cantor.

1- Give Me Everything

Com certeza essa canção é uma das de maior sucesso do rapper, lançada em 2011 ele fez ela em parceria com o cantor americano Ne-Yo e pelo produtor e DJ holandês Afrojack, ela combina hip hop e pop e é uma grande obra de arte para dançar.

2- I Know You Want Me (Calle Ocho)

Essa é considerada como o seu primeiro grande sucesso internacional, ela acabou estourando no mundo inteiro. Deste modo foi um dos hits que alavancaram de vez a carreira de Pitbull, e deu um grande espaço para ele dentro da indústria musical, com  certeza foi a mais importante para sua trajetória.

3- Feel This Moment

Gravada para o seu sétimo álbum, a música tem a participação ilustre da cantora Christina Aguilera, essa dupla foi um verdadeiro sucesso e alcançou uma relevância estrondosa no momento de seu lançamento, além disso ainda é uma ótima música para dançar mesmo nos dias de hoje.

4- Timber

Em parceria com a cantora compatriota Kesha, essa canção foi um verdadeiro sucesso em todos os sentidos da palavra, com um composto de alto astral e animação para toda a família, a música ficou no topo das paradas por bastante tempo em diversos países ao redor do mundo.

5- Rain Over Me

Lançada em 2010, e em parceria com o cantor Marc Anthony, foi um dos grandes reinados para o rapper americano, colocando ele no topo da US Billboard Hot 100 e sendo uma das suas músicas mais animadas e divertidas para dançar como se não houvesse amanhã.

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página