Malhação está perto de chegar ao fim? Destino da atração vira assunto sério na Globo

Publicidade

Sendo uma das atrações mais queridas e duradouras da (Globo)“Malhação” já está no ar desde 1995, por anos e anos a novela foi um dos grandes pontos fortes da emissora carioca, porém o projeto pode deixar de vez a programação do canal. Muitos responsáveis pela programação estão no meio de um dilema, sem saber ao certo se continuam com a produção ou se apostam em um novo formato para dar lugar ao horário da história teen.

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da platinada, é o principal defensor que a produção ainda deve ser realizada e exibida, pois ele destacou que a atração ainda possui força e atrai anunciantes. Um estudo mostrou que o enredo costuma dar a mesma audiência que as reprises do Vale a Pena Ver de Novo e em algumas vezes até menos, isso se torna o principal fator do qual causa dor de cabeça para enredo das 18h, que precisa pontuar bem para ir alavancando os formatos que são exibidos mais tarde.

Amauri Soares, diretor de programação da Globo, é um dos que quer encerrar o enredo. Ainda há possibilidade de um programa focado no público jovem e ao vivo dar lugar a faixa, além disso um segundo horário de reprises também está sendo analisado para ser colocado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...