Da Cor do Pecado: Apolo e Bárbara se casam em uma cerimônia deserta e solitária

Publicidade

Sentimentos visivelmente diferentes irão marcar a tão polêmica e bizarra cerimônia de casamento entre Paco (Reynaldo Gianecchini) e Bárbara (Giovanna Antonelli) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o bonitão estará desolado e parecerá que entrou em um funeral obscuro, já a vilã estará feliz e radiante, mesmo sabendo que seu amado não está no mesmo ritmo e emoção que ela.

A felicidade da vilã ficará ofuscará um pouco, pois ela ficará  decepcionada com a ausência dos convidados na festa, mesmo com a megera enviando convites para toda a alta sociedade brasileira, absolutamente ninguém fará questão de comparecer no momento mais sublime da sua vida.

“Você não tinha dito que os convites que os convites chegaram a tempo?”, questionará Bárbara para uma das organizadoras da festa, “E chegaram dona Bárbara, mas não veio ninguém”, revelará a mulher, já Paco ficará feliz ao perceber a frustração estampada na cara  da loira que notará pela primeira vez que o dinheiro não poderá comprar tudo o que ela deseja.

Leia Também: 

Para o pesadelo de Bárbara ela ainda terá que colocar toda sua arrogância de lado, assim ela aceitará a colaboração dos empregados na festa, como, além de Otávio (Felipe Latgé), os únicos presentes serão os garçons, os músicos e sua secretária, com isso eles serão devidamente obrigados a assinar um termo de que foram as testemunhas vivas da união do casal, toda a cerimônia ocorrerá nos jardins da mansão de Afonso (Lima Duarte) e a principal surpresa ficará para o vestido vermelho sangue da noiva.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...