Confira com quem o árabe Said fica no final da novela O Clone

Publicidade

Said (Dalton Vigh) é considerado um homem renomado em O Clone (Globo), o ricaço acaba se encantando por Jade (Giovanna Antonelli) e se casará com ela dentro da trama, porém não será uma relação nada amistosa, isso porque a moça é apaixonada por Lucas (Murilo Benício), com isso em mente veremos se apesar das diferenças Said conseguirá ficar com sua amada.

Mesmo com Said junto com Jade, a jovem não conseguirá esquecer Lucas e com isso ela terá alguns encontros com o mocinho. Isso provocará uma série de crises e a moça até será agredida pelo marido, ao mesmo tempo ela não será a única paixão do milionário, o ricaço se casará também com Ranya (Nivea Stelmann), apesar de seus esforços, o homem não conseguirá ficar ao lado do seu primeiro amor, Jade colocará um basta em seu casamento para viver o grande amor que sente por Lucas.

Said ainda se casará outra vez com Zuleika (Fabiana Alvarez), a muçulmana viverá em pé de guerra com Ranya, com isso ambas disputarão o afeto do marido, “Said é feliz também, do jeito que gosta”, narrará Ali (Stênio Garcia).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página