Saiba o motivo do qual a atriz Bianca Castanho acabou se afastando das tramas

Publicidade

Sendo uma das atrizes de grande destaque por um bom tempo, Bianca Castanho brilhou em novelas globais e protagonizou grandes sucessos no (Sbt), além disso trabalhou em tramas da (Record TV), ela nasceu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 25 de janeiro de 1979 e estudou fonoaudiologia, em sua cidade natal, porém deixou tudo isso para trás no momento em que foi chamada para participar da Oficina de Atores da Globo, no Rio de Janeiro, em 1998.

Bianca Castanho chegou a fazer pontas em seriados como “Você Decide” e em novelas da emissora carioca. Em 2000 recebeu a oportunidade mais valiosa da sua vida, um papel de destaque em uma novela das oito da (Globo), no ano de 1999 ela participou da novela “Terra Nostra”, interpretando Florinda, na sequência emendou sucessos no mesmo canal em “Uga-Uga”, “A Turma do Didi”, “O Beijo do Vampiro”“Da Cor do Pecado”. Mais tarde, a atriz recebeu um convite no (Sbt) e se consolidou como a protagonista de grandes sucessos como “Esmeralda”“Carnaval de Paixões”, já no ano de 2007 ela assinou um contrato com a (Record TV), assim ela fez o sucesso “Amor e Intrigas”, vivendo Antônia, e ainda teve um papel essencial em “Mutantes- Promessas de Amor”.

Em 2013, Bianca Castanho resolveu mudar completamente e decidiu deixar a carreira no Brasil e se mudou para Miami com sua família. Seu objetivo era estudar cinema e o novo idioma, atualmente a atriz segue nos Estados Unidos e se dedica à dublagem de tramas mexicanas e séries norte-americanas para o nosso idioma. Em uma de suas últimas aparições nas redes sociais, quando perguntaram sobre o Brasil, ela disse ser grata a tudo que viveu por aqui, mas não quer fazer mais do que visitas à sua família em seu país de origem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página