Kaíke (Tuca Andrada) era cegamente apaixonado por Bárbara (Giovanna Antonelli) no começo de Da Cor do Pecado (Canal Viva), mas toda a relação dos dois chega ao cúmulo após a vilã mentir que Otávio (Felipe Latgé), seu filho com o rapaz, na verdade tinha Paco (Reynaldo Gianecchini) como pai, para se manter na família Lambertini e viver com o luxo e riqueza.
Ao necessitar do filho para ter o seu plano orquestrado, a vilã afasta o garoto de Kaíke, fazendo com que ele fique cada vez mais longe de revelar a verdade ao filho. Bárbara com o auxílio de Tony (Guilherme Webber), acaba fazendo diversos atos infames junto com Otávio e assim ambos usam covardemente o menino para se esconderem debaixo do tapete, deste modo os criminosos conseguem diversas regalias, incluindo o dinheiro de Afonso (Lima Duarte).
No final da trama, Kaíke conseguirá revelar toda a verdade para Afonso, ele deixará claro de que ele é o pai biológico do menino. De começo o patriarca da família não acreditará e achará que ele é louco, porém com todas as provas e gravações da qual o velho terá acesso, ele verá que Kaíke foi enganado pela loira, assim como ele, no desfecho do folhetim, Kaíke consegue se redimir de seus erros, assim ele finalmente revelará para Otávio que é seu verdadeiro pai, com a morte de Bárbara e Tony, o fotógrafo consegue ficar com o filho, formando uma família junto com Olívia (Liliana Castro).