O Clone: Maysa revela gravidez e acaba deixando Lucas em estado de choque total

Publicidade

Maysa (Daniela Escobar) decidirá ser curta e grossa e tomará a devida coragem de revelar uma verdadeira bomba para Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Globo), a jovem contará que está grávida dele no mesmo momento em que o rapaz decide ir até o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli).

“Eu falei que eu nunca mais pisava nessa casa e eu não ia pisar mesmo. Eu, por mim, nunca mais nem olhava na cara do Lucas, só que aconteceu uma coisa que eu não estava esperando. Eu tô grávida de três meses”, dirá a moça durante uma conversa com Leônidas (Reginaldo Faria) e Dalva (Neuza Borges)Dalva ficará feliz da vida e Leônidas dirá, “Daqui de casa você não sai mais. Eu quero o meu neto aqui, aqui comigo, criado aqui. Você trouxe a alegria de volta para essa casa, você trouxe a vida de volta pra essa casa. Eu tô do seu lado, eu faço o que você quiser, você pode contar comigo para o que quiser”, afirmará.

Na sequência, Lucas ficará em choque após Maysa contar a novidade para ele. “Eu tô grávida de três meses. Eu só voltei por isso”, dirá ela, deixando o rapaz sem palavras e em uma saia justa com dúvidas e incertezas sobre seu futuro com Jade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página