Nos Tempos do Imperador: Pilar e Dolores ficam desolada com a morte do pai Eudoro

0
Cenas da novela 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Cenas da novela 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)

Eudoro (José Dumont) acabou saindo da sua fazenda na Bahia para tentar se aproximar das filhas, Pilar (Gabriela Medvedovski)Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador (Globo), após uma crise de tosse, ele passará os seus últimos momentos em um passeio ao lado da caçula, que ficará desesperada ao ver o pai com falta de ar.

Continua após as recomendações

Depois de muitos contratempos e desentendimentos do qual afastou o pai das filhas, o trio acabará se aproximando novamente logo após Eudoro tentar ao menos se redimir definitivamente com as filhas por por conta dos seus erros e da sua grosseria sem limites que ele possuía. Entretanto, toda essa alegria e proximidade virará um enorme baque e pesadelo para Pilar Dolores que ficarão apavoradas com o estado de saúde do pai, elas farão o possível para salvá-lo, mas não adiantará nada.

Desesperada, a caçula pedirá ajuda no meio da rua, e acabará indo até a Ordem Terceira, onde encontrará a irmã médica. Eudoro, que se arrependeu de vez de todo o mal que casou para elas, pediu perdão para Pilar, deste modo ele emocionará ambas novamente. “Não posso ir sem pedir perdão a vocês duas!”, dirá novamente o coronel, “Não deixe ele morrer! Faça alguma coisa!”, suplicará a caçula para a mocinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.