More

    Confira em qual momento Maria Marruá se transformará em onça na novela Pantanal

    Como a maioria dos telespectadores já sabem e tem em mente, a personagem Maria Marruá, interpretada pela atriz Juliana Paes, se transformará em bicho dentro dos próximos capítulos de Pantanal (Globo), a veterana virará onça com o objetivo de defender sua filha, Juma Marruá, de sua morte.

    Logo após dar à luz a JumaMaria decidirá se lirar de vez da criança pelo fato de ter receio que a menina tenha o mesmo destino traçado que seus outros três filhos, assim sendo assassinada. A última decepção de Maria foi com Chico (Túlio Starling), do qual faleceu após a família sofrer um golpe ao comprar um terreno já com proprietário, a morte fará com que a família se mude para o Mato Grosso do Sul e vá se deslocar em uma das terras de José Leôncio (Renato Góes).

    Com o claro receio de engravidar mais uma vez, a personagem evitará ter relações com Gil (Enrique Diaz), porém acabará cedendo a paixão, que resultará na gravidez de Juma, desesperada, Maria chegará a pensar em suicídio para não ter a criança e será salva pelo marido.

    Leia Mais: Pantanal: Convicta, Madeleine investe em José Leôncio, ambos acabam na cama e a loira tira casquinha dele

    Depois de parir, JumaMaria colocará a criança em uma canoa e se despedirá da filha, torcendo para que ela não tenha o mesmo desfecho que os irmãos. Marruá ficará arrependida do seu ato ao notar uma sucuri na canoa que levará Juma, com o animal doido para atacar, Maria se transformará em onça para salvar a vida da criança.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página