Leonel (Paulo Gorgulho) surgirá das cinzas para a surpresa de absolutamente todos, logo após forjar a sua morte depois do atentado do qual sofreu nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito (Globo).
O sujeito acabou sendo dado como morto depois de levar um tiro de Gilda no começo da história, mas o veterano não faleceu e estará devidamente mantido em um esconderijo por uma aliada.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Leonel irá reaparecer a partir do capítulo do dia 17 de agosto. A falsa morte dele foi orquestrada por Hermínia (Adriana de Broux), que era a enfermeira no hospital no período em que ele entrou bastante ferido e ficou cuidando dele no decorrer de vários anos em sua recuperação.
Julio (Daniel Rangel) procurará a enfermeira em Belo Horizonte para ver se ela ouviu algo sobre o homem antes da morte dele que possa mostrar quem disparou o tiro no mesmo.
No entanto, a moça fará a questão de negar, alegando que o empresário não falou nada. Na sequência, todos irão ver Hermínia cuidando de Leonel, que estará com uma máscara cobrindo uma parte do seu rosto e sem falar, com o ricaço se comunicando somente com o olhar.