Compartilhe

Uma das principais duvidas para muitos noveleiros de plantão que ainda não assistiram a novela mexicana “Triunfo do Amor” (Sbt) até o fim é o que ocorre com cada personagem e qual o desfecho do qual cada um terá, uma das personagens do folhetim que mais aguça a curiosidade de todos sobre o seu desfecho é a vilã Bernarda (Daniela Romo).

Continua após as recomendações

Como muitos já esperavam a megera acabará tendo um castigo merecido após fazer tantas maldades durante toda a trama, de começo ela acabará escapando da morte duas vezes pois Eva (Pilar Pellicer) tentará envenena-lá, com isso João Paulo (Diego Olivera) chegará e irá encontrar Bernarda deitada e completamente inconsciente, com isso ela será levada para o hospital. Na sequência a vilã irá para a casa após se recuperar mas sofrerá outro atentado do qual será novamente causado por Eva, que colocará a gasolina no motor do carro para que assim ele exploda, quando a víbora ligar o veículo o fogo aparecerá e como resultado ela ficará presa dentro do carro.

No último capítulo Bernarda aparecerá em uma praia e se lembrará de como conseguiu se safar do incêndio no carro, a polícia a perseguirá mas ela irá tentar fugir em um avião particular, entretanto em pleno voo a aeronave sofrerá falhas técnicas e cairá na selva. As autoridades irão informar para João Paulo que Bernarda acabou morrendo em um acidente aéreo, ele ficará completamente desolado e triste e pedirá pela sua alma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO