Compartilhe

Em Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) estará em seu quarto no laptop digitando algo sobre seu livro, quando Tomásia (Raquel Morell) chega toda animada e avisa a patroa que alguém está ali para vê-la. Ela avisa que está trabalhando e não pode receber ninguém. “Nem eu” é Adriana (Natalia Esperón), claro, e a elas então se dão um grande abraço e enxugam as lágrimas de seus olhos.

Continua após as recomendações

Adriana pergunta então o que está acontecendo porque seguranças e guarda-costas, a irmã nunca foi assim. Vitória então explica a ela que é difícil tê-los por perto, especialmente para Nikki (Eiza González), mas elas tinham que contratá-los por causa da ameaça contínua a ela que já quase foi sequestrada algumas vezes. Vitória então pede que Adriana conte tudo, em primeiro lugar porque a irmã se escondeu dela após o acidente. Vitória diz que foi para ficar ao seu lado, e o doutor avisou a ela que a paciente desapareceu.

Emocionante encontro de Adriana e Vitória

Adriana responde a irmã e diz que estava com medo, não sabe em quem confiar, não sabe como chegar à verdade, não sabe em quem acreditar, mas de uma coisa ela tem certeza que a ama muito Vitória, que responde da mesma forma. Tomásia fica muito feliz em vê-las juntas novamente e também ganha um grande abraço. Então Vitória pergunta sobre o trabalho de Adriana, sua vida amorosa.. Bem, Adriana responde que não tem vida amorosa. Aníbal (Enrique Rocha) tirou isso dela. Adriana só amou, apenas uma vez, a primeira e a última. Ela então desabafa e fala que o pai a fez separar de Vicente Celorio (Marcelo Córdoba), quando ela tinha apenas dezesseis anos, mas se apaixonou por ele naquela época e nunca mais amará outro, e Aníbal tirou isso dela. Adriana então conta como ela tem sofrido desde então e é tudo culpa do pai, ele causou esse sofrimento.

Adriana diz a Tomásia e a Vitória que ela enterrou seu bebê, Lúcia e Vicente, bem no fundo de seu coração. Ela quer que a Vitória entenda isso e a irmã acha que é muito triste ter esse tipo de sentimento. Adriana fica muito brava e diz que perdeu Lúcia por causa de Aníbal. Vitória pede que ela se acalme. E ela lembra a Adriana que Lúcia nasceu morta. Mas Adriana tem a sensação de que Lúcia está viva e que Vitória não entende, o que a dor de perder Lúcia deve fazer com que ela se sinta assim, mas não é isso.

Vitória pede que a irmã fique por lá e terá um quarto preparado para ela. Adriana diz que jamais irá ficar na casa onde mora Aníbal Balvanera. Vitória tenta fazê-la ver a razão de como o pai dela cometeu erros com todos, incluindo ela mesma e sua mãe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO