Confira o que acontecerá com a temida vilã Dominique, no final de Salve-se Quem Puder

Publicidade

Não é de se espantar de que todos os noveleiros de plantão estão literalmente babando e enlouquecendo para descobrir qual será o final da vilã Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder (Globo), a trama que dará adeus no próximo dia 16 de julho, já está começando a encaminhar os personagens para o desfecho da emocionante história.

No desfecho do folhetim, Dominique acabará tendo o que ela realmente mereceu desde o começo da trama, a assassina de Vitório (Ailton Graça) terminará atrás das grades e como se já não bastasse será humilhada na prisão por outras detentas, a vilã será capturada pela polícia com a ajuda de Zezinho (João Baldasserini), Renzo (Rafael Cardoso)Alexia (Deborah Secco). Quando estiver na cadeia, as suas companheiras de cela farão com que a megera limpe o vaso sanitário com a língua e debocharão da nova companheira de prisão, “Eu tenho curso superior! Eu tenho direito a uma cela individual”, gritará a mau-caráter, “Que fofa! Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet… Só que tá em falta, meu bem. Divirta-se!”, responderá uma carcereira.

Confira qual será o grande final de Kyra na novela Salve-se Quem Puder

Além disso a dondoca ainda será mais ridicularizada e humilhada pelas outras detentas, uma das criminosas irá arrastar Dominique pelos cabelos e a levará para fazer a limpeza dos banheiros, enquanto isso todas irão rir da cara dela, as cenas devem ir ao ar a partir do dia 14 de julho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...