Confira o que acontecerá com a temida vilã Dominique, no final de Salve-se Quem Puder

Publicidade

Não é de se espantar de que todos os noveleiros de plantão estão literalmente babando e enlouquecendo para descobrir qual será o final da vilã Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder (Globo), a trama que dará adeus no próximo dia 16 de julho, já está começando a encaminhar os personagens para o desfecho da emocionante história.

No desfecho do folhetim, Dominique acabará tendo o que ela realmente mereceu desde o começo da trama, a assassina de Vitório (Ailton Graça) terminará atrás das grades e como se já não bastasse será humilhada na prisão por outras detentas, a vilã será capturada pela polícia com a ajuda de Zezinho (João Baldasserini), Renzo (Rafael Cardoso)Alexia (Deborah Secco). Quando estiver na cadeia, as suas companheiras de cela farão com que a megera limpe o vaso sanitário com a língua e debocharão da nova companheira de prisão, “Eu tenho curso superior! Eu tenho direito a uma cela individual”, gritará a mau-caráter, “Que fofa! Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet… Só que tá em falta, meu bem. Divirta-se!”, responderá uma carcereira.

Confira qual será o grande final de Kyra na novela Salve-se Quem Puder

Além disso a dondoca ainda será mais ridicularizada e humilhada pelas outras detentas, uma das criminosas irá arrastar Dominique pelos cabelos e a levará para fazer a limpeza dos banheiros, enquanto isso todas irão rir da cara dela, as cenas devem ir ao ar a partir do dia 14 de julho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página