Nice (Alexandra Richter) acabou chegando com tudo para poder abalar as estruturas de diversos personagens em Terra e Paixão (Globo), com isso ela passa a aprontar poucas e boas para a tristeza de muitos.
E não demorará muito para a história trazer à tona uma sequência cabulosa de segredos dos quais prometem deixar absolutamente todos os noveleiros de plantão completamente pasmos com o que ficarão sabendo a respeito da mais nova personagem, que não é nenhuma santinha.
Nice que se faz de boa samaritana, mas que na verdade é extremamente chata e inconveniente, se revelará ser uma grande golpista e mentirosa, que para muitos isso já estará sendo visto.
Tudo aponta que a religiosa da novela passou a sua vida aplicando golpes e se transformou em “missionária” somente para conseguir sobreviver e escapar da polícia. Resumindo, de santinha e conservadora ela não tem nada.
Como se já não bastasse, ela ainda irá indicar que nem ao menos é parente de Cândida (Susana Vieira). Sendo uma antiga amiga de Irene (Gloria Pires), ela revelará para a vilã que Antônio (Tony Ramos) fazia Agatha (Bianca Bin) encarar horrores, assim mostrando que também tem ligação com a primeira mulher do ricaço.