segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Em ato nobre e de pura coragem, Aline salva a pele de Caio e o deixa abismado
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Em ato nobre e de pura coragem, Aline salva a pele de Caio e o deixa abismado

95

Aline (Bárbara Reis) sempre buscou e ainda busca fazer o certo, ajudando a quem precisa em Terra e Paixão (Globo), mesmo com ela podendo sofrer vários riscos de vida, e ela demonstrará mais uma vez o coração de ouro que possui.

A protagonista acabará salvando a vida de ninguém mais ninguém menos do que Caio (Cauã Reymond), e tudo começará na hora em que o bonitão resolve investigar a morte de Daniel (Johnny Massaro), o seu amado irmão, que foi morto misteriosamente de forma precoce.

O homem se deslocará até a casa de Ernesto (Eucir de Souza), mecânico do qual mexeu no carro do irmão antes do acidente, e ficará com uma pulga atrás da orelha sobre uma possível sabotagem no automóvel.

Como resultado, ele ligará para Aline e falará que algo esquisito estará acontecendo. A mocinha ficará visivelmente preocupada e resolverá ir até ele. Na estrada, Caio começará a ser perseguido por um sujeito misterioso em um carro e será alvo de disparos. Na sequência, Aline surgirá dirigindo seu carro e assustará o bandido, que fugirá do local.

No decorre da fuga, Caio perderá o controle e com isso tomará um tremendo susto ao sair da estrada, Aline se deslocará até ele e verificará que está tudo certo com o seu grande amado.

Compartilhar: