More

    Confira quem são os atores da aclamada série Glee que infelizmente já morreram

    Sendo considerada uma das melhores séries americanas por um longo período da qual ficou famosa no mundo inteiro e que desde os dias de hoje faz sucesso, “Glee” conquistou uma legião de fãs e admiradores do qual ainda se perpetua mesmo após o fim do projeto. Entretanto por trás dos bastidores várias tragédias macabras já ocorreram, e alguns dos atores do elenco já morreram, com isso em mente veremos quais são esses atores que infelizmente já não estão entre nós.

    Cory Monteith: O protagonista da série, Cory Monteith que interpretava o Finn Hudson acabou sendo encontrado morto em um hotel no Canadá, na cidade de Vancouver, após muitas investigações as autoridades concluíram que o ator morreu depois de injetar heroína e beber champanhe, a fatalidade ocorreu em julho de 2013, o ator tinha apenas 31 anos quando faleceu.

    Foto (Reprodução)

    Mark Salling: O talentoso ator Mark Salling, que interpretou o personagem Noah Puckerman, também faleceu, o rapaz foi encontrado morto perto do rio Los Angeles, em Sunland onde ele vivia. Sua tragédia foi a mais recente, o fato aconteceu em janeiro de 2018, o ator tinha apenas 35 anos, as autoridades acreditam que ele acabou cometendo suicídio.

    Foto (Reprodução)

    Naya Rivera: A atriz Naya Rivera de 33 anos que interpretava Santana Lopez, estava desaparecida desde o dia 8 de julho de 2020, a moça tinha alugado um barco e estava com o filho. Os investigadores acreditam que ela tenha se afogado e por não terem encontrado o corpo após 24 horas de desaparecimento, foi considerada morta, porém seu filho foi encontrado três horas depois, a criança foi vista dormindo sozinha na embarcação, atualmente ele já está sob os cuidados dos seus familiares.

    Foto (Reprodução)

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página