Confirmado! Novela medieval ‘Belaventura’ será a sucessora de ‘Escrava Mãe’ na Record

Publicidade

Após muitas expectativas geradas pelo público sobre qual trama seria a substituta de “Escrava Mãe” nas telinhas da (Record) finalmente a emissora bateu o martelo e resolveu colocar a novela medieval “Belaventura” para atrair seus telespectadores fiéis, com isso o canal está apostando forte em tramas históricas.

O folhetim medieval “Belavantura” foi exibido originalmente no ano de 2017 e escrito por Gustavo Reiz e com direção de Ivan Zettel, a novela contou com 134 capítulos contando a história de um grande amor entre o príncipe Enrico (Bernardo Velasco) pela plebeia Pietra (Rayanne Morais), além dos protagonistas no time de talentos do elenco também estão atores e atrizes como Floriano Peixoto, Helena Fernandes, Eri Johnson, Kadu Moliterno, Adriana Birolli, Lidi Lisboa entre outros.

A reprise de “Belaventura” tem sua data de estreia marcada para o dia 8 de março, entretanto a novela apenas terá duração na faixa completa a partir da segunda semana pois a emissora dividirá o horário dos primeiros capítulos com a última semana de “Escrava Mãe” que terá seu fim no dia 12.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...