Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)
Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)

Nos próximos acontecimentos de Amores Verdadeiros (Sbt), Nikki (Eiza González) se verá em uma situação bastante apavorante e constrangedora quando a mocinha se ver completamente presa no mesmo banheiro que Francisco (Sebastián Rulli), com isso ela tentará até se esconder porém nada adiantará.

Continua após as recomendações

Tudo ocorrerá no banheiro da mansão quando Nikki se ver sem saída dentro do cômodo do local na companhia de Francisco enquanto ele estiver tomando banho, a jovem até tentará se safar desse momento desconfortável mas não conseguirá com o bonitão acabar achando ela e com isso ficará extremamente surpreso ao ficar pelado na frente dela, “Nikki, é a primeira vez que uma mulher entra no meu banheiro, vestida! Tava fazendo o que aqui no meu banheiro?” com ele continuando a conversa “Olha Nikki, você tomou banho e agora quem vai tomar sou eu. Você sai ou fica?”, e ela responderá “Como assim, você acha que eu vou ficar? É claro que eu saio”.

Antes de Nikki sair Francisco a interrogará sobre o que ela estava querendo fazer ao entrar no local com ela respondendo “Eu não tenho que o porquê de te dar explicações. Essa é a minha casa e eu vou aonde eu quiser. E se eu quiser tomar banho aqui eu tomo e pronto”, o rapaz a provocará dizendo que se ela quiser ela pode ficar assistindo ele tomar banho e ela debochará “Você está louco, né? Até parece que tem alguma coisa para ver”, deixando o guarda-costas constrangido e irritado com a resposta.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments